Home » Sem categoria » No Sertão, Tadeu Alencar participa de carreatas em Bodocó e Ouricuri

No Sertão, Tadeu Alencar participa de carreatas em Bodocó e Ouricuri

O deputado federal Tadeu Alencar pegou a estrada rumo ao Sertão, no último final de semana, e participou de eventos de campanha de seus candidatos a prefeito e vereador nas cidades de Bodocó e Ouricuri.
A caminhada começou por Bodocó, onde o parlamentar esteve na tarde do sábado ao lado do candidato a prefeito, Doutor Otávio Pedrosa, do vice, Klevinho Xavier, e de lideranças locais, como o ex-prefeito Danilo Rodrigues.

“A carreata movimentou a cidade e a zona rural e demonstrou que a população está fechada com os dois para recolocar o município no caminho certo”, celebrou o deputado.

Tadeu se mostrou confiante com o que viu garantiu a manutenção do apoio ao município. “Estou ao lado dos dois e à disposição de todos os bodocoenses com o meu mandato na Câmara dos Deputados”.

No início da noite, Tadeu Alencar já estava em Ouricuri, onde participou de uma carreata e da inauguração do comitê de Ricardo Ramos, atual prefeito e candidato à reeleição, e de sua vice, Doutora Gildevânia Melo.
“Foi um orgulho ver o enorme abraço verde, a celebração democrática e uma demonstração de carinho, reconhecendo em Ricardo o líder de sua cidade, aquele que trabalha para melhorar a vida do seu povo. Estou ao lado dele e da população de Ouricuri sempre”, celebrou Tadeu.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments