Home » Sem categoria » Marília visita o Mercado de São José e se compromete com a revitalização dos mercados públicos do Recife

Marília visita o Mercado de São José e se compromete com a revitalização dos mercados públicos do Recife

Durante uma visita ao Mercado de São José na manhã desta sexta-feira (16), a candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), reforçou o seu compromisso em criar um programa permanente de monitoramento de espaços, como os mercados públicos, que incentivem a cultura popular e a economia turística.

“O Recife tem 23 mercados públicos em funcionamento e é a capital do Brasil com o maior número de equipamentos deste tipo. Estamos falando de uma rede gigantesca que soma mais de dois mil e duzentos boxes. É preciso mais investimento nessa área para fortalecer esses trabalhadores”, afirma a candidata.

Para Marília, é fundamental que a gestão municipal invista e revitalize os mercados públicos que existem por todo o Recife. “Nossa gestão vai revitalizar todos os mercados e as 27 feiras livres da nossa cidade.”

“Temos o mercado mais antigo do país, que é exatamente o de São José. Esses espaços têm uma importância vital na vida, na economia e na cultura de nossa cidade.”


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments