Home » Sem categoria » Luciano Bivar declara apoio irrestrito à chapa, Socorro e Eliane, em Serra Talhada

Luciano Bivar declara apoio irrestrito à chapa, Socorro e Eliane, em Serra Talhada

O deputado federal e presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar e, o presidente estadual, Frederico França, declararam apoio irrestrito à candidatura de Socorro Brito (Avante) e Dra. Eliane Oliveira (PSL), à prefeitura de Serra Talhada.

Em visita à capital pernambucana, nesta última quinta-feira (15), a Dra. Eliane se reuniu com o presidente nacional e estadual do partido e recebeu a confirmação do apoio irrestrito a sua chapa, encabeçada por Socorro Brito na disputa pela prefeitura da capital do Xaxado.

A Dra. Eliane já havia recebido o apoio do diretório estadual no mês de agosto, quando ainda  seguia com sua pré-candidatura solo, que logo em seguida foi convertida em uma aliança com o grupo do deputado federal, Sebastião Oliveira, e do ex-prefeito, Carlos Evandro, que colocou sua esposa, Socorro Brito, na cabeça da majoritária. Com isso, a coligação no entorno de Socorro passou a somar sete partidos – Avante, Solidariedade, Republicanos, MDB, PSB, DEM e PSL.

“Esse apoio irrestrito do deputado federal, Luciano Bivar, só fortalece cada vez mais seus laços com o povo de Serra Talhada e, traz cada vez mais, benefícios como os que já recebemos, a exemplo das emendas de R$
500.000,00 (quinhentos mil reais) para o Hospital Governador Eduardo Campos (HGEC) e R$ 100.000,00 (cem mil reais) destinada a Guarda Municipal de Serra Talhada, para o desenvolvimento de políticas de segurança pública, prevenção e enfrentamento à criminalidade. Sem falar de minha última solicitação junto ao Ministério das Comunicações, onde o deputado conseguiu incluir escolas sediadas na zona rural de Serra Talhada, no Projeto de Inclusão Digital que já beneficiou cinco escolas do município.”, comentou Dra. Eliane.

O presidente nacional da legenda viu com bons olhos a aliança e comentou; “Me sinto muito seguro e feliz com esta aliança, temos excelentes resultados com Dra. Eliane a frente da coordenação do PSL Sertão, e mais ainda, essa aliança costurada por ela, vem para fortalecer o nosso vínculo de amizade e respeito para com o deputado
Sebastião Oliveira, figura a qual tenho a mais elevada estima.”, disse Luciano Bivar.

Já o presidente estadual comemorou a união; “Seja na cabeça de chapa ou na vice, ela dará sempre o seu melhor e precisamos da Dra. Eliane, firme e forte, como ela sempre foi, para poder representar o PSL no patamar nunca antes visto em Serra Talhada. Inclusive, o nosso presidente nacional, Luciano Bivar, está muito satisfeito com ela”, finalizou Frederico França.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments