Home » Sem categoria » Em vista a bairros da Zona Oeste, João Campos reforça o compromisso de trabalhar para melhorar a vida das pessoas

Em vista a bairros da Zona Oeste, João Campos reforça o compromisso de trabalhar para melhorar a vida das pessoas

Com a proximidade das eleições, a campanha da Frente Popular do Recife ganha, a cada dia, mais força nas ruas da cidade. Na manhã deste sábado (17), o candidato a prefeito João Campos (PSB) visitou os bairros de Engenho do Meio e Iputinga, na Zona Oeste do Recife, e sentiu de perto a aprovação do projeto que lidera entre os recifenses da localidade. Nos dois locais, João conversou com a população e garantiu que sua gestão trará transformações para vida das pessoas.

Durante o contato com os recifenses, João Campos falou que está preparado para governar para os recifenses e que vai trabalhar para continuar fazendo a cidade avançar. “Nos últimos anos, a cidade apresentou muitos avanços. Foi Hospital da Mulher, aqui perto de vocês, Compaz, novas upinhas, Faixa Azul, mas a gente sabe que ainda tem muito para fazer. Não estamos aqui para celebrar o que foi feito, mas para avançar naquilo que ainda é preciso. E estou aqui, pronto, para fazer essa transformação”, enfatizou. 

João Campos reforçou projetos importantes para a população, como o Crédito Popular, e a oferta de mais vagas em creches da rede municipal, que ele pretende implementar firmando parcerias. O candidato ainda falou sobre a importância do projeto de Regularização Fundiária previsto para sua gestão, que vai conceder, em 4 anos, 50 mil títulos de posse para os recifenses que precisam do documento de suas residências.

Durante a caminhada em Engenho do Meio, diversas pessoas saíram de suas casas para cumprimentar João e reforçar o apoio à sua candidatura. Uma delas foi a aposentada Claudete Costa de Santana, de 83 anos, que ficou emocionada com a visita de João. “Conheci o pai e o avô dele e tenho muita esperança que agora é que seja nosso prefeito”, afirmou.

A dona de casa Suely Andrade, de 59 anos, também fez questão cumprimentar João. “Já decidi, meu voto: é de João! Votei no pai dele e agora voto nele. Ele vai ser um excelente prefeito e a juventude que o pessoal está falando não importa. O que importa é o caráter dele, que vem de família e a gente vê. Meu voto já tá decidido e o da minha família também”, enfatizou.


Comente sobre

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *