Home » Sem categoria » Ao lado de Otávio Pedrosa, deputado Tadeu Alencar participa de adesivaço em Bodocó

Ao lado de Otávio Pedrosa, deputado Tadeu Alencar participa de adesivaço em Bodocó

Depois de estar ao lado do prefeito Raimundinho Saraiva na noite da última sexta-feira, em Exu, o deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE) esteve na manhã deste sábado em Bodocó para participar de um ato de campanha do candidato a prefeito da cidade, Otávio Pedrosa. Ao lado também do vice Klevinho Xavier e do ex-prefeito Danilo Rodrigues, Tadeu esteve no distrito de Sipaúba e conversou com os eleitores de Bodocó.

“Otávio é um grande nome para Bodocó, que precisa ser recolocada no eixo. Conheço ele de perto e atesto sua responsabilidade e comprometimento com o seu povo. Participamos de um evento importante da campanha. Nós viemos fazer um adesivaço em Sipauba, importante distrito de Bodocó. Viemos reafirmar nosso compromisso, nossa convicção de que com Otávio Pedrosa e Klevinho nós vamos ter uma grande vitória para devolver Bodocó ao trilho certo”.

Ao longo dos seus dois mandatos, Tadeu Alencar já destinou quase R$ 6 milhões em emendas parlamentares para Bodocó, atendendo as áreas da saúde, turismo e agricultura.

“Tenho a plena certeza que o povo de Bodocó vai fazer a escolha certa no dia 15 de novembro, que é votar no 40, em Otávio Pedrosa. A campanha está bonita e é preciso manter o ritmo até o dia 15”, destacou Tadeu.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments