Home » Sem categoria » Itapetim: Chapa Anderson Lopes e Zé de Liinha é homologada

Itapetim: Chapa Anderson Lopes e Zé de Liinha é homologada

Blog Marcelo Patriota
Na noite da última quarta-feira (16) o Partido Trabalhista Brasileiro-PTB, escolheu o advogado Anderson Lopes, como pré-candidato a prefeitura de Itapetim nas eleições 2020, o ato aconteceu na quadra da EREM Teresa Torres e contou com a presença dos pré candidatos a vereadores e com os familiares dos mesmos, já que devido a pandemia e as normas exigidas, o evento foi online e não aberto ao público. A transmissão do evento foi em sua página no Facebook, o petebista destacou a importância do momento. “Este será mais um momento especial para minha trajetória pessoal e política, vamos mudar o rumo de Itapetim , temos que mudar e vamos conversar face a face, durante a campanha e temos propostas e compromisso com o povo”.

A expectativa era o nome do companheiro de chapa de Anderson, que foi confirmado na própria convenção, especulava-se os nomes de: Olavo Batista, Silvano Salvador, Assis Lopes e Mario Jose, mas o escolhido foi Zé de Liinha , uma liderança rural que já foi presidente associação comunitária dos Sitio Prazeres.

O PTB vai concorrer com os pré-candidatos a vereador no Ventre Imortal da Poesia :Evanildo de Piedade, Silvano Salvador, Edilene Lopes, Bernardo, Rotsen, Miga Candido, Maria .

O que chamou a atenção foi as não candidaturas de Assis Lopes, Olavo Batista e Mario José ao parlamento, que era nomes certos a concorrer a cadeira do legislativo da ‘Casa José Jordão Neto’.

Prestigiaram o evento o pré-candidatos a prefeito e Vice de Brejinho: Gilson Bento e Naldo de Valdin. As cores de Anderson Lopes e seu grupo político será o Azul.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments