Home » Sem categoria » IDEB de Calumbi em destaque, superando a meta 2021 Fundamental I e Fundamental II

IDEB de Calumbi em destaque, superando a meta 2021 Fundamental I e Fundamental II

A Educação de Calumbi vem se destacando tanto em rede nacional, superando as metas Nacional no IDEB 2021, (Indicie de Desenvolvimento da Educação Básica) quanto na rede Estadual, no IDEPE (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco) em que recebeu reconhecimento de crescimento nos índices educacionais da rede Estadual em 2019 no Palácio das Princesas. Pela primeira vez em sua história.

Muitas ações foram planejadas e executadas com o objetivo de melhorar o índice de aprendizagem dos alunos. A equipe de professores, coordenações pedagógicas, gestores escolares, alunos e famílias estiveram empenhados, comprometidos e conscientes da grande responsabilidade que precisavam administrar, capacitaram e empenharam- se e conseguiram alcançar o grande objetivo.

E com isso a secretária de Educação do Município Calumbi Rosilene Braz, vem expressar seus sinceros agradecimentos aos professores, e funcionários da Rede Municipal de Ensino comprometidos com a educação e o cotidiano escolar, fazendo o melhor todos os dias para oferecer um ensino de qualidade.

O reconhecimento deste trabalho é mais que merecido, agradeço à comunidade aos pais grandes parceiros e diretamente responsáveis pelo sucesso da escola, pois em parceria com a família, o trabalho docente se concretiza e quem ganha são as crianças.

Os alunos também estão de parabéns, pois os resultados refletem o esforço em sala de aula e a dedicação nos estudos, e todos somos capazes, precisamos nos superar sempre e a cada dia um pouco mais, agradeço também a prefeita Sandra Magalhães. Pelo carinho com que vem trabalhando e investindo na educação, proporcionando condições e prezando pela qualidade isso reflete na educação que passamos para nossos alunos o resultado do IDEB é uma prova disso.

Para a prefeita Sandra Magalhães, é uma alegria ver o reconhecimento e todo o empenho da equipe da educação para fazer um ensino cada vez com mais qualidade. “Parabéns aos nossos professores, diretores, equipe pedagógica, alunos, pais e todos os que colaboram para fazer da nossa educação, uma educação de qualidade que prepara nossos alunos para o futuro. “Gratidão a Todos os Envolvidos.

A Secretária Municipal de Educação, Rosilene Braz, destaca ainda que os avanços nos índices do IDEB se devem ao engajamento e comprometimento da equipe da SME, pais, professores, todos os funcionários e alunos das escolas em um trabalho contínuo para melhorar os resultados focados em metas. “Isso é fruto de um envolvimento maior de nossos professores que conhecem o sistema de avaliação, utilizam essa ferramenta e ainda pelo acompanhamento pedagógico feito nas escolas. ”


Comente sobre

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *