Home » Sem categoria » Homologada chapa Rorró Maniçoba e Bia Numeriano em Floresta-PE

Homologada chapa Rorró Maniçoba e Bia Numeriano em Floresta-PE

A pré-candidata a prefeita de Floresta Rorró Maniçoba (PSB) deu uma demonstração de força ao realizar sua convenção na noite de ontem (16). Enquanto o grupo da situação usou a estratégia da pandemia para justificar a limitação de apoiadores ao evento, a socialista adotou modelo aberto em formato “drive in” e arrastou uma verdadeira multidão ao Parque de Exposição da cidade – local símbolo dos grandes festejos dos tempos de sua gestão.

A emoção deu o tom no evento que homologou a coligação “A certeza de quem vai cuidar” e que trouxe como grande novidade a apresentação da vereadora Bia Numeriano (REDE) como pré-candidata a vice. Depois de militarem em campos políticos distintos Rorró e Bia celebraram a união que entra para a história de Floresta como a primeira chapa formada exclusivamente por mulheres.

Junto aos pré-candidatos a vereadores o ato contou ainda com a participação virtual do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, que enviou vídeo de apoio à candidatura de Rorró, além do vice-presidente nacional do partido Solidariedade, o deputado federal Augusto Coutinho. Em seus discursos Rorró e Bia enalteceram suas trajetórias e afirmaram o desejo de contribuir com o futuro do município no contexto pós-pandemia. O ex-deputado federal Kaio Maniçoba deu o tom político da noite ao cobrar responsabilidades pela situação em que Floresta se encontra.

O principal adversário de Rorró é composto pelo grupo da situação numa chapa encabeçada pelo ex-vereador Favinho Ferraz. Devido ao desgaste político o atual prefeito Ricardo Ferraz não conseguiu reunir as condições de ser candidato a reeleição, no entanto conseguiu emplacar seu secretário de agricultura, Túlio Laranjeira, como vice.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments