Home » Sem categoria » Vice de Marília Arraes será o ex-superintendente do IBAMA João Arnaldo

Vice de Marília Arraes será o ex-superintendente do IBAMA João Arnaldo

Em conversa com este blogueiro agora, o ex-superintendente do IBAMA em Pernambuco, João Arnaldo Novaes (foto), acabou de confirma que foi indicado pelo PSOL, para ser o companheiro da pré-candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes do PT.

João Arnaldo Novaes é advogado, graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Direito Administrativo e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal de Pernambuco. Integrou a Rede Nacional de Advogadas e Advogados Populares (Renap) e exerceu os cargos de Superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) em Pernambuco (2002-2008), Diretor-Geral do Promata e Secretário Executivo de Desenvolvimento e Articulação Regional do Estado de Pernambuco (2009-2010) e Diretor de Ações Socioambientais e Consolidação Territorial do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) (2012-2015).

 


Subscribe
Notify of

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Raimundo Manoel de Souza
3 anos atrás

Bom dia! Dr. João Arnaldo Novais, ex-presidente da cep (casa do estudante de Pernambuco), exitoso, agora vice da futura prefeita da cidade do Recife, se Deus quiser…