Home » Sem categoria » Republicanos declara apoio a João Campos para prefeito do Recife

Republicanos declara apoio a João Campos para prefeito do Recife

O Republicanos, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, oficializou, nesta sexta-feira (14), o apoio à pré-candidatura do deputado federal João Campos à Prefeitura do Recife. O anúncio aconteceu na sede da sigla e contou com a presença de integrantes do partido no Estado, além de João Campos. No encontro, o Republicanos entregou uma carta programática com um conjunto de sugestões que vão ser incorporadas ao Programa de Governo que o pré-candidato irá apresentar à sociedade. Entre os pontos apresentados estão a valorização dos servidores públicos, o fortalecimento da atenção básica de saúde, a rediscussão do Plano Diretor da Cidade, com o objetivo de fomentar uma cidade moderna e inteligente.

“Não tenho dúvida que juntos vamos trabalhar para buscar a melhoria da qualidade de vida dos recifenses que sonham com uma cidade mais justa e solidária. Acredito que João reúne todas as condições para liderar esta nova etapa da capital pernambucana. Estamos construindo uma aliança com um conteúdo programático para a cidade. Nós do Republicanos defendemos uma gestão que busque o desenvolvimento econômico e social”, destacou Silvio.

“O Republicanos é um partido com muita representação e uma atuação destacada no Congresso Nacional e em todo o país. O seu apoio e confiança na nossa pré-candidatura e na Frente Popular do Recife, oficializado nesta sexta-feira, reforça o nosso projeto de garantir uma cidade cada vez mais voltada às pessoas, que valoriza e assegura os avanços conquistados, que planeja e trabalha por um futuro com mais oportunidades. As sugestões e eixos defendidos pelo Republicanos, na carta nos entregue hoje, dialoga com diretrizes do Programa de Governo que estamos consolidando para apresentar à população do Recife”, pontuou João Campos.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments