Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Intensificando com obras – O município de Calumbi, ultimamente tem sido um canteiro de obras, a gestão da prefeita Sandra Magalhães, tem intensificados com várias obras, são ruas pavimentas e depoimentos dos seus municípes. Segundo a prefeita Sandra, A população merece muto mais, “nosso governo continua levando dignidade e mais qualidade de vida para a populacão”.

Agenda cheia – O prefeito de São Caetano, Jadiel Braga e ovice-prefeito Caio Braga, estarão realizando uma agenda de inaugurações durante todo o dia de hoje. A programação terá início às 9 horas, inauguração da reforma do Hospital Adolpho Pereira Carneiro; 11 horas, inauguração de ruas no Distrito de Tapiraim, 12 horas, inauguração de ruas no Loteamento Adalgisa de Menezes, 13 horas, inauguração da Rua e Travessa de Sr José Leite no Alto de João alemão, 15 horas, Travessia na nova Ponte do Cabugá, 16 horas, inauguração da requalificação da Praça do Alto da Saudade; 17 horas, inauguração de ruas no Loteamento Caetano Bezerra, 18 horas, inauguração do asfalto do Bairro do Cabugá, 19 horas, inauguração de ruas no Distrito de Santa Luzia e por fim inauguração de ruas no Distrito de Maniçoba. O deputado federal e Presidente Estadual do PSD, André de Paula confirmou presença.

Vai assumir secretaria – Este blogueiro foi informado que o ex vice-prefeito de Paulista, Duffles Pires (foto), estará em breve assumindo uma secretaria municipal no novo Governo de prefeito de Pauslita Júnior Matuto (PSB).

Frase– “Quis o destino que eles fossem ao encontro de Deus no mesmo dia. Ambos tiveram uma vida forjada na luta popular e marcaram suas histórias como defensores da democracia”.(Deputado Federal João Campos em memória de Miguel Arraes e do seu pai Eduardo Campos, ontem nas redes sociais)

Oficializou – A vereadora Vera Gama (Progressistas) oficializou sua pré-candidatura para disputar mais uma vez uma vaga na Câmara Municipal de Serra Talhada. Com três mandados no currículo, a parlamentar buscará a reeleição no município na chapa da situação, apoiando Márcia Conrado (PT), pré-candidata a prefeita. “Vamos encarar mais um desafio, em busca do quarto mandato. Fico feliz com essa oportunidade e espero ter mais quatro anos para trabalhar pelo município, principalmente pela causa e defesa das mulheres”, enfatiza a pré-candidata.

Irão cumprir? – O Governo de Pernambuco, por decisão do Gabinete de Enfrentamento à Covid-19, anunciou ontem (13), a liberação de mototáxis. A regulamentação do transporte público de passageiros em motocicleta, entretanto, estará a cargo das prefeituras. Os municípios que liberarem a volta dos mototáxis deverão obedecer aos novos protocolos de segurança, para impedir o aumento do risco de exposição à Covid-19. Entre as medidas está o fornecimento de toucas descartáveis aos passageiros e álcool em gel 70% para higienização das mãos antes de manipular equipamentos de proteção; limpeza com álcool 70% do capacete dos passageiros, dos punhos (manopla), das alças de apoio do garupa e assentos da moto na presença de cada novo passageiro; e uso pessoal do capacete para o motorista. Também será obrigatória a utilização de máscaras para condutores e passageiros durante o trajeto e a viseira do capacete deve permanecer fechada para evitar que o vento traga sujeira ou partículas que os obriguem a tocar os olhos e outras partes do rosto. Além disso, o condutor deve manter um distanciamento entre mototaxistas de 1 metro e meio (1,5m), nos pontos ou onde as motos pararem.

Em São Caetano e Custódia – O deputado federal e Presidente Estadual do Partido Social Democrático (PSD), André de Paula (foto), estará nesta manhã na cidade de São Caetano, acompanhando o prefeito Jadiel Braga, em várias inaugurações, às 18 horas estará na cidade de Custódia, participando ao lado do prefeito Emmanuel Fernandes (Manuca), da inauguraçãoda inauguração da nova Unidade de Saúde da Família, Parque Dona Nita.

Disse“Um dia cheio de saudades de dois símbolos da política do nosso Estado. Dois homens íntegros e que tanto fizeram pelo nosso povo. Pernambuco tem a marca do trabalho desses dois homens, seja na agricultura, na educação, na infraestrutura ou nas políticas sociais. Saudades de Doutor Arraes e Eduardo Campos!” (Deputado Estadual Diogo Moraes, postou ontem na sua rede social)

Aprovada com ressalvas – A Primeira Câmara do TCE-PE julgou nesta quinta-feira (13) a Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, relativas ao exercício financeiro de 2018, do prefeito José Patriota. No julgamento, a Primeira Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira a APROVAÇÃO COM RESSALVAS das referidas contas e fez várias determinações.A informação é do Blog Afogados Online.

Perguntar não ofende – O ex-prefeito de São José do Egito, Dr. Romério Guimarães vai se descombatibilizar do cargo para disputar o pleito eleitoral deste ano?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments