Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Retomada – Em uma live ontem (04),com o deputado federal Fernando Monteiro e executivos do Banco do Brasil, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, postou em sua rede social, que foi tratados questões específicas da construção do Residencial Vanete Almeida.”Temos boas notícias quanto ao andamento dessa obra de grande importância para a população de nosso município. Está sendo trabalhada a retomada da construção de 902 unidades habitacionais”, pontuou Duque.

Adquiriu – O Governo Municipal de Quixaba-PE, acabou de adquirir 210 canos para serem usados nas obras do esgoatamento sanitário da sede do município. Em contato com este blogueiro o prefeito Tião Gaudêncio, confirmou que este canos serão usados na construção do esgoatametno sanitário, de várias ruas, com este equipamentos chegarem aproximadamente em 90% do esgotamento na sede do município. “Estive visitando as obras da Rua José Pereira de Lima, onde estão sendo implantados 462 metros de saneamento, as obras encontra-se bem avançada, em breve será concluída”, disse o prefeito Tião Gaudêncio.

Entregou – A Prefeitura da cidade de Custódia-PE, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou a UBSF do Povoado Ingá, uma nova cadeiras odontológica, totalmente mecanizada, ergonômica, mais segura, com refletor de LED, sugador duplo e estofamento em couro. “A melhoria no equipamento odontológico é reflexo de uma gestão humanizada, e o município de Custódia conta com uma equipe adepta desses cuidados”, afirmou a Secretária Municipal de Saúde Olga Pires.

Aprovado – A Câmara de Petrolina aprovou, nesta terça-feira (04), o requerimento que concede o título de cidadão petrolinense ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Por 18 votos a favor e três contra, Bolsonaro receberá a maior comenda da cidade das mãos do vereador Elias Jardim (DEM). De acordo com o Democrata, o pedido vem pelos investimento que o chefe do Executivo Federal vem trazendo para a cidade.

Em execução – O Governo Municipal de São Caetano-PE, está executando na Vila de Santa Luzia, através da Secretaria de Obras, a reforma e ampliação do Cemitério Público daquela localidade, que deverá ficar com o dobro da capacidade.

Negou – Segundo o Blog de Elielson, o juiz Haroldo Carneiro Leão negou o prosseguimento da ação impetrada por três advogados, contra a candidata a prefeita do Recife, a Delegada Patrícia Domingo.

Visita – O Presidente da Alepe, Eriberto Mederiso, recebeu ontem (04), a visita do deputado estadual Aluísio Lessa, que retorna à Assembleia Legislativa para desempenhar o seu mandato, após uma produtiva passagem pela Secretaria de Ciência e Tecnologia, deixando para o povo de Pernambuco a implantação do Marco Legal para o setor de C&T. “Discutimos, na ocasião, as pautas que estão tramitando na Casa Joaquim Nabuco nesse segundo semestre” disse Eriberto.

Postou“A mentira tem pernas curtas.O STF determinou hoje a exclusão da delação do ex-ministro Antonio Palocci do processo da Operação Lava contra o presidente Lula. A parcialidade de Moro está cada vez mais evidente para o Brasil. A gente já sabia! Moro atuou para eleger Bolsonaro e, para isso, perseguiu Lula”. (Deputado Federal Carlos Veras, na sua rede social)

Frase“A curva descendente de contágio fez com que chegaássemos ao início deste meês de agosto com mais de sete mil vidas salvas”.(Governador Paulo Câmara)

Perguntar não ofende – A família Dudu vai aderir ao grupo do prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments