Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Reformando – O Governo Municipal da cidade de Calumbi-PE, iniciou reformas de escolas na zona rural do município. Em contato com este blogueiro, a prefeita Sandra Magalhães, confirmou que estão sendo reformadas às escolas do Povoado de Roças Velhas, Povoado de Tamboril, Sítio Riachão e Poço dos Cavalos, como também a reforma da Unidade Mista de Saúde Vereador Silvino Cordeiro. “Iniciamos esta reformas que precisavam com urgência, quando as aulas presenciais voltarem, o alunado tenha condições dignas de estudar”, pontuou a prefeita Sandra.

Apoiando – O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, continua ganhando apoios importantes. Esta semana quem confirmou está apoiando a reeleição do prefeito, foi o histórico aliado do ex-deputado Zé Marcos de Lima, o Dr. Soares (foto), além da família Muniz: Ronaldo Muniz (proprietário da Madeireira Raimundo Eufrásio) e Naldinho Muniz (ex-vereador e ex-vice prefeito nos anos de 2013/2016), Luiz de Raimundo (ex-secretário de agricultura), Naldinho de Raimundo (ex-vereador e ex-vice prefeito nos anos de 2013/2016), tradicional da política egipciense.

Entrega hoje –  A Diretora Presidente da EPTI, Marília Bezerra (foto), estará às 9:30 horas desta sexta-feira (31),  na cidade de Tabira-PE, onde entrega a reforma do Terminal Rodoviário da cidade das tradiçoes.

Disse“Acabei de fazer um exame de sangue, né, tava com um pouco de fraqueza ontem. Acharam um pouco de infecção também. Tô agora no antibiótico, deve ser… Depois de 20 dias aí dentro de casa a gente pega outros problemas, né? Peguei mofo aí, mofo no pulmão, talvez, deve ser. E amanhã, barra pesada porque a temperatura em Bagé tá zero graus”.(Presidente Jair Bolsonaro declarou nesta quinta-feira (30), durante transmissão em rede social)

Recuperando – A Prefeitura MunicipalSão Caetano-PE,  segue com o trabalho de reconstrução e recuperação das estradas na Zona Rural, como vem fazendo desde o início desta gestão. “São muitos quilômetros de estradas recuperadas no município, facilitando o tráfego de pessoas e veículos, isso é realizado desde o início da nossa gestão”, disse o vice-prefeito Caio Braga.

Definido? – O pré-candidato a vereador Juciano Marques, afirma categoricamente em um áudio, que a chapa de oposição ao prefeito Zeinha Torres, já está fechada, será o atual vereador Francisco de Sales (foto) e na vice Leonardo, filho de ex-prefeito Francisco Dessoles.

Processo seletivo – O Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para diversas áreas. Entre as áreas que estão contratando, há vagas para enfermeiro, enfermeiro nefrologista, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, biomédico, médico cirurgião geral, médico obstetra, médico neonatologista, médico plantonista (pediatra) e auxiliar de serviços gerais. Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail selecao@hrec.org.br, até hoje 31 de julho de 2020, atendendo todas as  disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC (http://hrec.org.br/index.php/editais).

Pagou – A Prefeitura de Itapetim-PE, pagou ontem (30), os salários dos servidores, aposentados e pensionistas municipais referente ao mês de julho. Hoje (30), dos funcionários das secretarias de Educação, Saúde, Cultura, Infraestrutura, Administração e Finanças, Desenvolvimento Social e Gabinete, Conselho Tutelar, além de inativos e pensionistas.

Perguntar não ofende – Quem é o vereador de Serra Talhada que está positivado com COVID-19 e não divulgou?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments