Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Adquiriu – O Governo Municipal de Flores-PE, adquiriu com recursos públicos, mais um veículo. Segundo o prefeito Marconi Santana, este vepiculo vai atender os serviços da Secretaria de Infraestrutura. Com isso à prestação de serviços à população será ainda mais eficaz e efetiva, nas operacionalidade das ações.

Pé esquerdo de Moreira – A primeira nota do pré-candidato do Podemos da Ingazeira,Luciano Moreira (foto), respondendo à crítica de que estaria fazendo porta-a-porta em plena pandemia, foi de uma grosseria sem tamanho. Até hoje sem nenhum movimento para se apresentar à imprensa e estabelecer uma ponte de diálogo, usou uma advogada, como se quisesse intimidar, para uma nota agressiva contra profissionais que sempre se dispuseram ao contraditório. Parece que não queria responder o questionamento, ao que tinha todo direito, e sim atacar setores da imprensa de parciais. Causou má impressão, começou muito mal…

Boletim – A Secretaira Municipal de São Caetano-PE, informou ontem (29), que o município contabiliza 108 casos confirmados de Covid-19, 82 recuperados, 04 óbitos.

Mais um caso – A Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde, do município de Quixaba-PE, cumprindo compromisso de transparência em relação aos fatos da Pandemia de COVID-19, confirma mais um caso no Município. Trata-se de profissional de saúde, que realizou coleta dia 25 de junho no Município de Afogados da Ingazeira e testou positivo.

Missa – Será celebrada nesta terça-feira (30), a missa de 01 ano de falecimento de Antonio Kleber dos Santos Fonseca. Os familiares convida parentes e amigos para a Missa às 19 horas na Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Afogados da Ingazeira. Devido as regras de isolamento social, a celebração dese ser acompanhada pelo Youube Pascom Catedral.

Frase“Tabira é a única cidade, no Brasil, que tem disputa pra vice-prefeito no corpo a corpo”. (Um político tabirense em conversa com este blogueiro)

Retoma – A Câmara dos Deputados retoma nesta terça-feira (25) a análise da medida provisória (MP) que concede linha de crédito especial para pequenas e médias empresas pagarem a folha de salários durante a pandemia do novo coronavírus. Parlamentares precisam analisar propostas de mudanças ao texto. A medida é a única proposta em pauta na sessão. Assim que for concluída, a matéria segue para o Senado.

Nova ferramenta – O Governo Municipal da Ingazeira-PE, apresentou uma nova ferramentas para o enfrentamento da Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde, lançou o ‘#Atende em casa”. Segundo a secretária Fabiana Torres, se a pessoa apresentar sintomas gripais ou característicos da Cooid-19, acesse o programa no endereço www.atendeemcasa.pe.gov.br e vai receber orientações de profissionais treinados pela Secretaria Estadual de Saúde.

Perguntar não ofende – A delegada Patrícia Domingos vai aceitar ser vice na chapa da oposição do Recife?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments