Home » Sem categoria » Diretório do PT de Tabira inicia neste domingo (24), às 19h, o ‘Ciclo de Debates-lives sobre Eleição 2020’

Diretório do PT de Tabira inicia neste domingo (24), às 19h, o ‘Ciclo de Debates-lives sobre Eleição 2020’

O Diretório Municipal do PTda cidade de Tabira-PE,  vai realizar um ciclo de debates-lives com o tema ELEIÇÃO 2020 – TABIRA EM PAUTA.

O objetivo é apresentar os pré-candidatos do partido à sociedade tabirense e debater o melhor projeto político para a cidade. A programação se inicia neste domingo (24), tendo como convidado o deputado federal, Carlos Veras, sempre às 19h. Na segunda-feira (25) será a apresentação dos quatro pré-candidatos da legenda com o tema livre. Na terça-feira (26) será a vez do pré-candidato Aderval Soares, com o tema Educação e Cultura. Na quarta-feira (27) é o momento do pré-candidato Aristóteles Monteiro, com o eixo Agricultura e Infraestrutura Urbana. Na quinta-feira (28) segue a live com o pré-candidato Djalma das Almofadas, tendo como pauta Emprego, Renda e Esportes. E na sexta-feira (29) o debate será com o pré-candidato Flávio Marques, com a temática Saúde e Segurança Pública.

Você pode assistir, comentar, curtir e compartilhar pelo canal do Instagram @pt_de_tabira13. Encerrados os debates públicos e internos, no próximo dia 13 de junho, o Diretório do PT-Tabira, anunciará oficialmente o nome de seu pré-candidato à chapa majoritária.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments