Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Pagou salários – Os servidores municipais da cidade de Flores-PE, já estão com seus salários referentes ao mês de Fevereiro, nas contas. O prefeito de Flores-PE, Marconi Santana, autorizou o pagamento, realizado pela Secretária de Finanças. “Essa antecipação dos salários, demonstra o quanto nossa administração tem sua situação financeira equilibrada e valoriza os que no dia a dia nos ajudam a garantir bons serviços para nossa população”, disse o prefeito.

Sem rumo – A situação da oposição ao prefeito de Tabira Sebastião Dias, é uma estrada sem rumo. Na última quarta-feira (19), o deputado estadual Waldemar Borges, levou uma caravana para uma reunião com o governador Paulo Câmara, estiverem presentes, a Presidente da Câmara de Vereadores, Maria Nely, os vereadores Claudicéia Rocha, Marcos Crente, Didi de Heleno e Doutor Marcílio Valadares, além de Pipi da Verdura e Zé de Bira. O deputado estadual postou na sua rede social que o pauta foi tratar das questões de interesse do município, (lê a postagem do deputado acima), agradecimentos, Curral do Gado, recuperação da PE, menos sobre as eleições deste ano. Gostaria de fazer uma pergunta aos envolvidos. Não foi debatido nada sobre as eleições de 2020? Os políticos tabirenses que foram ao encontro com o governador, nada dizem, por que? Tenho que admitir que hoje o deputado federal Carlos Veras (PT), seja o maior peso eleitoral atualmente dentro do processo eleitoral na cidade das tradições. A oposição ao prefeito Sebastião Dias, anda mesmo sem rumo, sem falar que temos o ex-prefeito Dinca Brandino, que pensa entrar no páreo.

Marcou presença – O Carnaval do Idosos Luz do Sol, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, foi um verdadeiro sucesso na cidade de Iguaracy. O prefeito Zeinha Torres, esteve marcando presença. “O trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social, nos deixa alegre quando nos deparamos com o pessoal deste Grupo Luz do Sol, que transmite uma alegria contagiante, não poderia deixar de compartilhar este evento”, disse o prefeito Zeinha.

Harmônico e sem alteração – O relacionamento da prefeita de Calumbi, Sandra Magalhães, com o seu vice-prefeito Quinca Martins, continua em harmonia e sem alteração. Em contato com este blogueiro, a prefeita afirmou que o interesse de conversar com o empresário Gustavo Melo, tem vários motivos, por se tratar de uma pessoa que tem muito a somar no nosso grupo. “Agora precisamos esclarecer que o relacionamento com meu amigo Quinca é de muita lealdade, se acontecer algo de novo dentro do nosso grupo, terá o conhecimento e consentimento de Quinca e seu grupo político”, disse a prefeita

Agenda – O governador Paulo Câmara, estará nesta sexta-feira (21), às 18 horas, na abertura do Carnaval do Recife, no Palco do Marco Zero – Recife Antigo.

Entregou premiação – O prefeito de Itapetim-PE, Adelmo Moura, entregou na noite de ontem (21)a premiação do Campeonato Itapetinense de Futebol 2019. O evento aconteceu na Secretaria de Cultura.”Investimos cerca de R$ 30 mil neste campeonato e, mais uma vez, foi um verdadeiro sucesso. Contamos com 32 equipes e mais de 500 atletas, movimentando o esporte de Itapetim, Piedade, São Vicente e Zona Rural. Foram premiados Na série A, o Juventus Valadares em primeiro, o Refugo em segundo e o Esperança em terceiro. Já na série A2, o Refugo foi o campeão, o segundo lugar foi do Juventus Valadares e o terceiro foi o Flamenguinho. Além de troféu e medalha, também premiamos individualmente os atletas (goleiro, artilheiro e equipe disciplina), finalizou o prefeito.

Disse – “O pessoal que está cometendo delitos, crimes nessas regiões, onde, por um motivo qualquer, por um motivo justo, estão indo as Forças Armadas para lá – tem que entender que o pessoal verde está chegando, e o bicho vai pegar. Porque, se é para tratar com flor essa galera, não fiquem enchendo nosso saco e vão pedir para outras instituições para cumprir esta missão”(Presidente Jair Bolsonaro, com a chegada das Forças Armadas no Ceará)

Perguntar não ofende – Houve mudança na composição da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ) da Alepe?

Bom Carnaval – Gostaria de comunicar aos leitores deste blog, que as atualizações no blog, a partir de amanhã até a próxima quarta-feira de Cinzas (25), será moderada, e a COLUNA DO FINFA, só voltará na próxima quinta-feira (26). Desejo um Carnaval de muita paz, alegria. 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments