Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Recebeu visita e agradeceu – O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, recebeu a visita do Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco, Dilson Peixoto, e o Deputado Federal, Carlos Veras, na tradicional Festa de Janeiro, 2020. “Aproveitei a visita para agradecer o empenho de ambos para o fortalecimento da agricultura do nosso município, também agradeci ao deputado Carlos Veras, pela emenda direcionada para a aquisição de mais uma ambulância, que em breve estará atendendo nossa população”, disse o prefeito Zeinha.

PT do Recife defende aliança com o PSB – A executiva do PT no Recife se reuniu, nesta quarta-feira (15), para apresentar uma resolução aprovada na última quarta, que aponta um direcionamento para a manutenção da aliança com o PSB e a Frente Popular. Caso o partido permaneça junto aos socialistas, a candidatura da deputada federal Marília Arraes (PT) à Prefeitura do Recife seria mais uma vez rifada – como ocorreu em 2018, no pleito pelo Governo do Estado – e os petistas apoiariam o deputado federal João Campos (PSB), primo dela.

Bateu recorde – Dados revelados pela Infraero nessa quarta-feira (15) mostram que o Aeroporto Internacional do Recife bateu recorde histórico de movimentação. Entre embarques e desembarques, passaram pelo terminal 8.531.312 passageiros até 31 de dezembro do ano passado. O número é cerca de 1,3% maior que em 2018, quando transitaram 8.422.566 pessoas. Para o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, o resultado é fruto do investimento em ações promocionais do Estado e de atração de novos voos.

Iniciou – Obra de pavimentação da rua Vítor Vicente Ferreira, no Bairro Paulo VI, em Itapetim, é iniciada. O prefeito do município, Adelmo Moura, visitou o local com o diretor de Infraestrutura, Seu Dido, e do morador Demóstenes.

Ingazeira – Equipe de Endemias juntamente com ACS’s da área realizaram, no dia (15/01), movimento contra as ARBOVIROSES. Foram realizados procedimentos de esvaziamento e limpeza dos reservatórios e com o apoio do carro pipa os mesmos foram reabastecidos.

Nomeou – Visando dar maior fluidez do atendimento ao público, a prefeita de Brejinho, Sertão do Pajeú, Tânia Maria, nomeou o comunicador Emanuel Sidney (foto), como assessor de gabinete. Ney como é conhecido, apresenta o programa “Brejinho é Notícia” na Gazeta FM de São José do Egito, aos sábados sempre às 11 horas.

Escrito por Handson Matheus


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments