Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Sucesso – Dando continuidade a programação da tradicional Festa de Sebastião, padroeiro da cidade de Iguaracy-PE, ontem (14), aconteceu a quinta noite, e quem agitou a multidão na Praça Antônio Rabelo, foi o Rei do Pizeiro, o cantor Victor Fernandes. “O prefeito Zeinha Torres está de parabéns por conseguir resgatar as festas tradicionais do nosso município. Isso é orgulho para os iguaraciense, onde movimenta a economia local, gera mais empregos e receita para a cidade”, disse o secretário Edjanilson Rodrigues. Hoje quem se apresenta é o DJ WRocha.

Prorrogado – A Prefeitura Municipal de Custódia, através do Diretor Administrativo, Cícero Almeida, informa aos agricultores inscritos no Garantia Safra 2019/2020, que foi prorrogado o prazo de pagamento do boleto, para a próxima sexta-feira, 17/01/2020. Informamos ainda, que a entrega dos boletos continuará na secretaria de Agricultura, no Parque de Exposições, das 8 às 12 horas.

Disse “A nomeação reforça a assistência à Saúde nas nossas unidades e traz uma marca deste governo, que é a preocupação com a reposição dos profissionais de Saúde nessas unidades. Já são quase oito mil profissionais nomeados ao longo desses quase seis anos de gestão. São 1.290 somente nesta segunda gestão. Isso demonstra o compromisso do governador Paulo Câmara”. (Secretário Estadual de Saúde, André Longo, após o Governador Paulo Câmara, nomear 389 novos servidores concursados para a Saúde do Estado)

Disparou – Uma fonte em contato com o blog, afirmou que na cidade de São José do Egito, foi realizada uma pesquisa recentemente, e o prefeito Evandro Valadares (foto), disparou diante dos seus opositores. Procede?

Frase“Todos os tabirenses devem agradecer muito ao governador Paulo Câmara por esta grande obra”. (Empresário da cidade de Tabira, Paulo Manu, ontem da Rádio Cidade FM, em entrevista ao radialista Anchieta Santos, sobre a construção da ETA, realizada pelo Governo de Pernambuco)

Inaugurado ainda este semestre – O Centro Poliesportivo do Sesc – Arlindo Gomes de Sá, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, deve ser inaugurado no primeiro semestre deste ano. As obras já foram concluídas e o espaço está sendo estruturado para oferecer aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e toda à comunidade, um complexo para prática de esportes e atividades físicas, lazer e eventos. Primeiro Centro Poliesportivo construído pelo Sesc no interior de Pernambuco, o complexo conta com um campo de futebol society, parque aquático, espaço para eventos, parque infantil, vestiário e bicicletário, para disponibilizar serviços com qualidade e preços acessíveis para o público em geral.

Novo salário – O presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (14) que o governo reajustará o valor do salário mínimo de R$ 1.039 para R$ 1.045. Segundo Bolsonaro, o valor valerá partir de 1º de fevereiro. O anúncio foi feito em uma entrevista coletiva na sede do Ministério da Economia, onde o presidente se reuniu com o ministro Paulo Guedes.

Perguntar não ofende – A Prefeitura de Floresta-PE pagou os salários atrasados dos professores municipais?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments