Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Entregou – O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), participou ontem (06), da entrega dos dos boletos para pagamento do Programa Garantia Safra 2019/2020. A entrega foi destinada aos mais de 1360 agricultores custodienses. O prazo para pagamento dos boletos será até a próxima sexta-feira 10 de janeiro. No evento, o prefeito Manuca realizou uma surpresa, onde sorteou perfuração de 03 (três) poços artesianos com os agricultores.

Anunciou – Tem início no próximo domingo (12), a tradicional Festa de Janeiro da cidade de Quixaba-PE. O prefeito Tião Gaudêncio, anunciou a programação artística, entre as atrações estarão, Cavaleiros do Forró, Toca do Vale e Abner Santos,entre outros.

Disse“Os gestores regionais de educação vão continuar ajudando Pernambuco a avançar nessa área, que é fundamental para a construção do futuro que queremos para o nosso povo. Empossamos 16 profissionais que iniciam, agora, essa jornada junto com o nosso time, que trabalha incansavelmente para melhorar cada vez mais a qualidade da educação pública de Pernambuco”.(Governador Paulo Câmara)

Assinou e quitou – O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres recebeu no seu gabinete ontem (06), o Gerente de Negócios do Banco do Nordeste, Marivaldo Manoel. Na pauta, Zeinha assinou a autorização para quitação das dívidas dos agricultores iguaracienses junto ao Banco do Nordeste. Após todos os trâmites, as dívidas dos agricultores inadimplentes junto ao Banco, foram quitadas pelo município.

Toma posse – No próximo sábado (11) Mônica Souto, toma posse como presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira, eleita no PED 2019.O evento será na Câmara de Vereadores às 19 horas.

Frase“Reafirmo aqui que para mim é motivo de orgulho ser expulso do Podemos por defender o presidente Bolsonaro, que está mudando o país para melhor”.(Deputado Marco Feliciano após ser expulso do Podemos)

Iniciou – O Governo Municipal de Itapetim-PE, através da Diretoria de Agricultura, iniciou o serviço de aração de terras nas comunidades do município. A ação teve início nas comunidades Ruça Mansa, Mocambo, Raposa e Maurício. Em contato com este blogueiro o prefeito Adelmo Moura, confirmou que as comunidades interessadas devem procurar a Diretoria de Agricultura para informar o interesse dos serviços. O prefeito Adelmo esteve presente no início dos trabalhos,acompanhado do vice-prefeito Junio Moreira.

Posse – A sessão solene de posse do conselheiro Dirceu Rodolfo (foto) na presidência do Tribunal de Contas do Estado (biênio 2020-2021) acontecerá nesta terça-feira, 7 de janeiro, às 10h, no auditório do 10º andar do edifício Dom Helder Câmara, localizado na Rua da Aurora. Na ocasião, serão empossados também o conselheiro Ranilson Ramos para a vice-presidência, a conselheira Teresa Duere para a Corregedoria, o conselheiro Valdecir Pascoal para a diretoria da Escola de Contas e o conselheiro Carlos Porto para a Ouvidoria. Os conselheiros Carlos Neves e Marcos Loreto vão presidir, respectivamente, a Primeira e a Segunda Câmara, durante o período. O novo presidente foi eleito por aclamação durante eleição que aconteceu no dia 27 de novembro, durante sessão do Pleno do TCE.

Agenda – O governador Paulo Câmara, participa às 10 horas, da posse do conselheiro Dirceu Rodolfo na presidência do Tribunal de Contas do Estado,no Auditório do 10º andar do edifício Dom Helder Câmara – Rua da Aurora, 885 – Boa Vista, Recife/PE; às 14:30 horas, anuncia as modificações nas leis do Time Pernambuco e Bolsa Atleta Pernambuco para 2020, Palácio do Campo das Princesas.

Perguntar não ofende – Rodrigo Novaes vai ser remanejado para outra pasta no Governo Paulo Câmara?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments