Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Inaugurações e Ordem de Serviço – O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, vai realiza na próxima quarta-feira (27), inaugurações e assinatura de ordem de serviço: A maratona terá início às 17 horas, com a entrega do Sisitema Simplificado de Água da Vila Flor; às 18 horas, entrega o letreiro turístico do Distrito de Jabitacá; em seguida inaugura a Praça às margens da PE-275 no Distrito de Jabitacá, e por fim às 19 horas, assina ordem de serviço para a construção da praça em frente ao escritório da Compesa na sede do município.

Celpe não resolveu – A cidade de Itapetim, tem passado mais momentos com a Celpe. Este blogueiro foi informado, que em virtude do relógio das proximidades do Estádio Pedro Nunes (Xaxixão), está queimado, vários postes estarem apagados, deixando a população ao escuro. Este blogueiro foi informado que o Secretário de Obras, Valdeir Laurentino, já fez o comunicado há mais de 20 dias, e a CELPE não deu a mínima de atenção. Alô CELPE!

Visitando – O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, esteve visitando três importantes obras do município. O prefeito foi a Rua Lagoa primeira, que está sendo construído o calçamento, a reforma do Posto de saúde do São João e a construção da nova Escola São José.

Cobrou – A vereadora de Serra Talhada, Vera Gama (foto), participou do Congresso de Vereadores que foi realizado na semana passada na Ilha de Itamaracá, e na oportunidade com a palestra da Secretária da Mulher, Silvio Cordeiro, cobrou mais uma vez sobre a instalação da Delegacia da Mulher, na capital do xaxado.

Disse“Há pessoas que vivem a semear discórdia e plantar mentiras, e se fazem de amigos, com tapinhas nas costas. Cito aqui Gin Oliveira (Secretário de Esportes), Dr. Jailson Araújo (secretário executivo) e Vandinho da Saúde, todos empregados da prefeitura. Se a intenção é manchar a minha imagem, saiba que ela foi construida ao longo dos anos com trabalho sério e respeito. As pessoas me conhecem. Não é com comentários maldosos, de pessoas sem caráter, que vai mudar alguma coisa sobre a minha pessoa”. (João Duque Filho (Duquinho), ex-vice-Prefeito de Serra Talhada e atual coordenador da Ciretran, sobre uma nota que circulou neste domingo nas redes sociais, ondo o pivô foi a Operação Lei Seca, que vem agindo e pegando muita gente em flagrante na capital do xaxado)

Exposição – O Centro Comercial de Arcoverde – Cecora recebe a partir desta segunda-feira (25), a Exposição Olhares do Cecora, da fotógrafa, blogueira e produtora cultural Amannda Oliveira. “A exposição é fruto do trabalho de seis anos e promete mexer com os sentidos dos seus visitantes, bem como, com a sua memória afetiva. As imagens retratam a feira e personagens que fazem parte da nossa história tanto quanto o Centro Comercial”; destaca a fotógrafa. A abertura da exposição acontece às 10h da manhã em frente à Diretoria do Cecora. A exposição Olhares do Cecora estará aberta ao público até o dia 26 de dezembro e a entrada é gratuita.

Fórum – O Governo Municipal de Flores, realiza nesta terça-feira (26), às 18 horas, na Câmara de Vereadores, I Fórum de Saúde do Homem, dentro do ‘Novembro Azul’. Os médicos Dr. Luiz Pinto e Djuliam Diego, serão os palestrantes. “Com o olhar estratégico neste contexto de cuidar da saúde dos homens, vamos promover mais um momento de diálogo, que terá como foco a troca de experiências entre os profissionais que compõem as equipes de saúde, que vão falar sobres temas importantes como, políticas à saúde do homem e prevenção. Sua presença, homem, é muito importante na construção deste debate”, disse o prefeito Marconi.

Empossado – O novo presidente do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), Walker Robson de Assunção Barbosa, será empossado nesta segunda-feira (25), em evento a ser realizado às 19 horas, no Auditório Fernando Santa Cruz, localizado na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na oportunidade, também serão conhecidos 11 dos 12 novos membros do Cetran, colegiado formado por representantes de entidades governamentais, sindicatos e da sociedade civil. Na solenidade, o novo presidente falará sobre projetos e sobre o trabalho de restruturação do colegiado

Velório – O corpo do vereador de Recife, Carlos Gueiros, será velado a partir das 8h desta segunda-feira (25), na Igreja Episcopal Catedral da Reconciliação, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Às 14 horas, o corpo chegará à Câmara Municipal do Recife, para a mais justa homenagem ao ex-parlamentar. O enterro ficou marcado para às 16h, no cemitério Morada da Paz em Paulista, no Grande Recife. Carlos Gueiros estava no sétimo mandato na Câmara Municipal do Recife. Ele também era empresário do setor de transportes.

Rubro negro autêntico – O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), é um torcedor doente do Flamengo. Postou na sua rede social foto com sua filha, todos uniformizados, comemorando os títulos da Libertadores e do Brasileiro 2019.

Perguntar não ofende –  Até quando as autoridades competentes, vão deixar alguns irresponsáveis transitarem com motos causando um barulho fora do normal pelas ruas de Afogados da Ingazeira? Quer saber, ande aos domingos do final da tarde para a noite nas vias públicas da cidade!


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments