Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Moção de Aplauso -A vereadora da cidade de Tabira-PE, Claudiceia Rocha, apresentou proposta de MOÇÃO DE APLAUSOS, para este Blog, que foi aprovada por unanimidade. “Esta homenagem tem o objetivo de parabenizar pelos 07 anos do Blog do Finfa, contribuindo, através desse meio de comunicação, com a política social de nossa região e de todo Estado de Pernambuco”, disse a vereadora.

Mais uma obra – O prefeito de Iguaracy-PE, Zeinha Torres, autorizou o início das obras de pavimentação da Rua Anália Santana, uma das maiores da cidade. “Os residente na Rua Anália, podem comemorar, o sofrimento com poeira e a lama, agora vai terminar em breve”, finalizou Zeinha.

Recebeu Lula – A deputada federal Marília Arraes (PT), recebeu, hoje, em sua residência, o presidente Lula e sua comitiva para um jantar. O evento contou com a presença de um seleto grupo de convidados, entre os quais o senador Humberto Costa, os deputados estaduais Doriel Barros, Teresa Leitão e Dulcicleide Amorim, o vereador João da Costa, o deputado federal Carlos Veras e o ex-presidenciável Fernando Haddad (PT-SP).

Frase“A quadrilha neste país foi montada pelo Moro, Dallagnol, Lava Jato. Bolsonaro, por aqueles que me julgaram. “Eu escolhi ir pra PF porque eu tinha que desmascarar Moro, Lava Jato”.(Ex-presidente Lula ontem em Recife)

Custódia – O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, realizam nesta segunda-feira (18) e vai até o próximo dia 30, a Campanha de Vacinação contra Sarampo, em todo município.

Agenda – A governadora em exercício Luciana Santos, terá uma agenda completa nesta segunda-feira, 18 de novembro: Às 08:30 horas, participa do 4º Seminário Internacional Mulheres e República, no Palácio do Campo das Princesas; às 13:00, Almoço com a Comitiva Internacional do Seminário,no Palácio do Campo das Princesas, às 14:30 horas, recebe o diretor de Recursos Hídricos e Revitalização de Bacias Hidrográficas do Ministério de Desenvolvimento Regional; às 15:30 horas, reunião do Fórum de discussões do GT da Mulher,na Sala de Monitoramento da Vice-governadoria – Av. Rio Branco, 104 – Recife/PE e finalizando sua agenda às 19 horas, visita a Associação dos Delegados de Polícia,  Rua da Aurora, 387 – Boa Vista, Recife/PE.

Presente – A cidade mãe do Pajeú, Ingazeira-PE, marcou presença no  II Encontro de Arte e Cultura, o evento aconteceu no Cais do Sertão em Recife. O prefeito Lino Morais, deu total apoio a Secretaria Municipal de Cultura, que apresentou o artesanato do município é a cantora Karol Almeida que abrilhantou o evento com sua apresentação, conquistando o público e sendo convidada para eventos futuros.

Semana do Bebê – A Secretaria Municipal de Saúde, da cidade de São José do Egito, realiza nesta segunda-feira (18), e vai até a próxima sexta-feira (22), a Semana do Bebê, com uma programação intensa. “Ao longo da semana várias atividades voltadas para a semana do bebe acontecerá nas escolas e postos de saúde, além de oficinas e visitas domiciliares feitas pelos técnicos do Programa Criança Feliz da Assistência Social”, disse o Secretário Paulo de Tarso.

Perguntar não ofende – Tem alguma novidade na política de Afogados da Ingazeira, que encontra-se tão silenciosa?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments