Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Visitou o Blog – O prefeito da cidade de Quixaba-PE, Tião Gaudêncio, fez uma visita ontem (06), a sede do blog. Na oportunidade Tião fez um relato da sua gestão, onde várias obras já foram entregue a população e outras estão sendo executadas. Uma obra que chamou a atenção deste blogueiro, foi o Estádio José Miguel dos Santos, com seu gramado impecável, além da arquibancada e vestiários.

Entreguei e entrevistei – Estive na tarde de ontem (06), fazendo uma visita de cortesia ao prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, entreguei o meu livro ‘Blog do Finfa – Momentos’, na oportunidade realizei uma grande entrevista, que será publicada na próxima segunda-feira (11), onde foram abordados vários temas, inclusive eleição 2020. Aguardem!. Foto: Samiris Andrade

Falta de respeito – Que o problema da falta de água em Afogados da Ingazeira, parece que virou historinha de quadrinhos. A população clama, a imprensa denuncia, e ontem (06) Gileno Gomes, Gerente Regional, disse que não poderia haver uma resposta. Que só falaria com autorização da Assessoria de Comunicação. Quando a Diretoria Geral que trabalha no Bairro de Santo Amaro no Recife, vai se pronunciar? É um absurdo a falta de respeito com os seus consumidores. Com a palavra O Governo do Estado!

Frase“É certo que nós erramos e temos que pagar por isso, mas alguém tem que tomar uma providência pra diminuir a quantidade de presos, porque não sai ninguém, só entra. Alguém tem que tomar uma solução”. (Um preso da Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira, se pronunciando em carta sobre a super lotação)

Participou – O prefeito da Ingazeira, Lino Morais, participou ontem (06), da abertura do Novembro Azul, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe da UBS II- Santa Rosa, com participação do Fisioterapeuta do NASF, foram realizadas diversas atividades: Palestra sobre o Câncer de Próstata; Ventosa; Acupuntura; Elétrodos; Atendimento com a Manicure; Realização de Testes Rápido; Entrega de Brindes; Atendimentos com os Profissionais da Equipe; além de terem servido um lanche.

Realiza – A Superintendência do Trabalho de Pernambuco, realiza hoje (07), no Recife, Igarassu e Ipojuca e amanhã (08) Jaboatão dos Guararapes e Olinda, DIA D DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E REABILITADA. Mais de 140 empresas, oferecendo mais de 700 cargos exclusivamente para pessoas com deficiência e reabilitadas, inclusive para aprendiz. Vamos bater o recorde de 2018, que 250 contratações de pessoas com deficiência e reabilitadas no DIA D, disse o Superintendente Geovane Freitas.

Agenda – O governador Paulo Câmara, participa nesta quinta-feira (07), às 8 horas, da Solenidade de passagem de Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco – Avenida João de Barros, 399 – Boa Vista, Recife, às 9 horas, participa da 91ª Reunião da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente – Abema, no Palácio do Campo das Princesas – Praça da República.

Visitou – O pré-candidato a prefeito de Gravatá-PE, Júnior Darita, esteve ontem (06), acompanhado de amigos, fazendo uma visita ao prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Darita em conversa com este blogueiro afirmou que esteve visitando diversos órgãos municipais e obras da gestão Duque. “Precisava conhecer uma gestão premiada, como esta de Serra Talhada”, finalizou Darita.

 

Vai realizar – Dia 25 de Novembro é o dia do enfrentamento a não-violência contra a mulher. Por isso próximo dia 26 de novembro, haverá a segunda formação da rede de combate a violência contra a mulher na cidade São José do Egito. O evento acontecerá no auditório da Secretaria de Educação das 09h as 16h, será distribuído material didático e certificado de 6 horas. Qualquer pessoa pode e dever participar, mais é preciso fazer a inscrição presencial na diretoria da mulher no prédio da Secretaria de Assistência Social ou pelo zap (87) 9.9933.3516

Perguntar não ofende – Quando o Ministério Público vai resolver o problema da super lotação da Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments