Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

André poderá ser candidato – Gilberto Kassab, Presidente Nacional do Partido Social Democrático (PSD), preside hoje Encontro Democrático do partido, no Estado de Pernambuco, realizado pela Fundação para Estudos e Formação Política do PSD, na Alepe, ontem (01) Kassab abonou filiações de três prefeitos, e entrevista a este blogueiro, admitiu que o Presidente Estadual da legenda, André de Paula poderá ser candidato a prefeito de Recife em 2020.

Participou – O prefeito de Inajá-PE, Adilson Timóteo e o Presidente da Câmara de Vereadores, Glênio Pajeú, estiveram no Sítio Caraiberinha, para participar de uma reunião do Projeto PROVIDA,participaram Cláudia e Padre Luciano, equipe da EMBRAPA, UNIVASP e IPA local,e moradores da comunidade. O objetivo do PROVIDA é a construção do Sisteminha EMBRAPA, em parceria, dando assistência técnica para melhorar a qualidade de vida dessas famílias.

Colocar o time para jogar – O deputado estadual Joaquim Lira (PSD), participou ontem (01), das filiações dos prefeitos Jadiel Braga (São Caetano), Adriana Paes (Glória de Goitá) e Fabinho Queiroz (Bueno Aires), na sede do partido, e confirma que o partido vive uma nova fase, e que nas eleições de 2020, o partido vai botar o time para jogar.

Novos filiados – Partido Social Democrático (PSD) de Pernambuco, aumentou o número de prefeitos, com a entrada ontem (01) dos prefeitos Jadiel Braga (São Caetano), Adriana Paes (Glória de Goitá) e Fabinho Queiroz (Bueno Aires),que assinaram suas filiações na sede do partido em Recife.

Candidatos – O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, afirma que o PSD, está anunciando uma resolução para que nas cidades médias e grandes cidades do Brasil, o partido terá candidatos a prefeito nas eleições de 2020,  e finalizou dizendo que o PSD poderá ter candidato em Petrolina.

Comemorou – O deputado federal Sebastião Oliveira, postou na sua rede social, ontem (01), sua homenagem ao Dia Estadual do Maracatu em Pernambuco. “Este ritmo carrega histórias, cultura e muita tradição pernambucana. Em 2014, o Maracatu recebeu o merecido título de Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil, preservando, dessa forma, a expressão e desenvolvimento da cultura popular, consolidando, mais ainda, a sua presença no cenário cultural do estado e de todo o Brasil”, disse Sebá.

Trazendo novos filiados – Secretário de Turismo de Pernambuco e deputado estadual, Rodrigo Novaes (PSD), participou ontem (01), das filiações de três prefeitos pernambucanos na sede do partido. Rodrigo confirmou que em breve estará trazendo políticos para ingressarem no partido.

Você sabia – Números da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) mostram que 225 mil empregadores têm dívidas relacionadas ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A dívida total soma R$ 32 bilhões e atinge mais de 8 milhões de trabalhadores.

Agenda – O governador Paulo Câmara, participa às 9 horas, da- Assinatura de protocolo de intenções com a empresa Nova Tecelagem e Fiação,no Palácio do Campo das Princesas.

Perguntar não ofende – O prefeito do Recife Geraldo Julio, foi tratar das eleições 2020 com o Presidente Nacional do PSD Gilberto Kassab e o com André de Paula?

Foto: Júnior Finfa

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments