Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Trator – O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca) acompanhado do vereador neguinho da Maravilha, receberam na Sede do Incra em Recife, mais um trator com grade aradora, para servir nossos agricultores. “Agora são 6 tratores para arar terras gratuitas, em todo município”, comemorou Manuca.

Acompanhando – O prefeito de Flores, Marconi Santana, esteve acompanhando as obras das construções das passagens molhadas, além da recuperação das estradas e malha viária do comunidade do Cajá e diversaas comunidades rurais.

Frota nova – A Empresa Auto Viação Progresso, estará agora no mês de Setembro, colocando a disposição dos usuários, mais 40 carros novos, para melhor atender seus clientes.

Disse“O segundo lugar no Prêmio  Otimiza coroa o trabalho que estamos fazendo para eficientização da arrecadação, revertendo a receita em investimentos que transformam a cidade. Se já estávamos felizes sendo finalistas, nos falta palavras para expressar o quanto é gratificante ver o nosso trabalho sendo reconhecido, mais uma vez, nacionalmente. A todo o nosso governo, os meus parabéns, especialmente, para a nossa equipe de finanças e da receita municipal”.(Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, comemorando o resultado do Portal Meu Município).

Mais uma ação – O Governo Municipal de Itapetim, continua com obras de pavimentação das vias públicas da sede no município. O prefeito Adelmo Moura, foi visitar acompanhado do Diretor de Infraestrutura, Seu Dido, o início das obras da Rua Alexandrino Pereira Lima, no Alto Santo Antônio, próximo à Cadeia Pública.

Inicia – A partir desta quinta (1°), os pernambucanos poderão acompanhar a atuação dos deputados estaduais em tempo real pela televisão. A data marca o início da transmissão ao vivo, pelo canal digital 28.2 – TV Alepe, de reuniões plenárias, debates em comissões, audiências públicas e solenidades, entre outros eventos promovidos pelo Parlamento Estadual. A estreia será às 9h30, com a abertura da programação, seguida da exibição da primeira Reunião Plenária do segundo semestre legislativo deste ano. “A TV Alepe é um sonho sonhado por muitos ao longo dos últimos anos, e que se materializa agora graças à determinação do presidente da Casa e de toda a Mesa Diretora”, afirmou o superintendente de Comunicação, Ricardo Costa.

Fim do sonho  – Uma fonte da cidade de Tuparetama, afirmou ao blog, que chegou ao fim o sonho do atual prefeito de Tuparetama, de convencer a sua ex-nora Andrezza, a ser sua possível candidata à prefeita futuramente.  Segundo a fonte, o noivado entre Andrezza e Augusto Valadares, fez com que ela teria iniciado a transferência do seu título eleitoral para São José do Egito e sua filiação ao PSB. “Andrezza, deverá tá comunicando na próxima semana o seu afastamento em definido do grupo do PTB e das suas funções no Governo Municipal de Tuparetama”, finalizou a fonte.

Frase“As gerências, com essa nova formação – algumas que já vêm lá de trás, outras estão assumindo agora – vão ter o desafio de ajudar mais, de estar mais presentes, de ouvir, principalmente em cada regional, de buscar alternativas a partir desse processo de escuta, transparência, de conversa, de atendimento, para saber onde a gente pode aperfeiçoar  e ter uma condição melhor”. (Governador Paulo Câmara, na nomeação das 12 Gerentes das Geres).

Você sabia – Que as 12 Chefias das Gerências Regionais de Saúde (Geres) do Estado, que o governador Paulo Câmara, nomeou ontem (31), todas são mulheres.

Será candidata – A Professora, Maria Suely Xavier Teles (foto), esposa do militar Osvaldo Teles, em conversa com este blogueiro, disse que será candidata a vereadora em Afogados da Ingazeira, nas eleições de 2020. “Não tenho partido definido, mas os convites estão chegando e eu estou analisando”, disse Suely.

Perguntar não ofende – A Presidente da Câmara de Vereadores de Tabira, Nely Sampaio, vai segurar sua candidatura a prefeita, nas eleições de 2020?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments