Home » Sem categoria » Show de Zé Lezin acontece na próxima sexta-feira (19), em Juazeiro, BA

Show de Zé Lezin acontece na próxima sexta-feira (19), em Juazeiro, BA

Embrulhado para presente e tomado banho de loja, o humorista Zé Lezin promete muitas risadas em Juazeiro (BA). O comediante se apresenta às 19h da próxima sexta-feira (19), no estacionamento do Juá Garden Shopping, e é uma das principais atrações da região para o final de semana. Ingressos disponíveis.

O show é uma mistura de piadas consagradas e outras inéditas. Entre os temas, há causos do humorista como as bodas de ouro de um casamento, além de histórias a respeito do sertanejo nordestino e piadas sobre sua própria experiência de vida. Interpretado por Nairon Barreto, o personagem paraibano Zé Lezin ganhou visibilidade nacional ao interagir na Escolinha do Professor Raymundo, ao lado de Chico Anysio.

As entradas para o espetáculo podem ser adquiridas na loja oficial do Festival de Férias do Juá Garden Shopping, no piso superior em frente a Colombo. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Segundo o gerente de Marketing do Juá Garden, Filipe Durando, o encontro inusitado faz parte da programação especial que o shopping preparou para o mês de julho.

Até o dia 31, o empreendimento deve apresentar diversas atrações para atender os variados perfis e faixas etárias de seus visitantes. Para as crianças há opções de diversão a exemplo do Mundo Mágico e o Castelo das Princesas, bem como os filmes Toy Story, Turma da Mônica, Homem Aranha: Longe de Casa e O Rei Leão, e para os adultos destaque para o terror Annabelle 3. Os horários das sessões vão das 12h às 23h.

O gerente de Marketing acrescenta ainda que o Juá Garden apresentará até o final do ano as atrações infantis Castelo Encantando das Princesas, Escola de Mágica de Rodrigo de Lima e Mundo Mágico; ressaltando também os atrativos destinados ao público adulto: “Além de Zé Lezin, a ideia é trazermos outros humoristas, como Edinalva, Henrique Vidal, Charles Styllo e Lucas Veloso, assim como promover um show com o cantor e estrela gospel, Pastor Lucas”, concluiu Filipe Durando.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments