Home » Sem categoria » Gerente do INSS Tabira nega mal atendimento, mas admite que “segurado que trata mal, recebe na mesma moeda”

Gerente do INSS Tabira nega mal atendimento, mas admite que “segurado que trata mal, recebe na mesma moeda”

Inverdades dos segurados! – foi assim que o Gerente do INSS, Agência Tabira, Berinaldo Leão (foto), tratou as muitas denúncias de mal aten dimento. Falando ontem a Rádio Cidade FM, Berinaldo declarou que a população precisa se adequar aos novos tempos, pois hoje apenas o Auxílio Doença não precisa de agendamento no INSS.

Irritado com as reclamações no Rádio e nas redes sociais, Berinaldo se mostrou agressivo: “Nordestino gosta mesmo é de moleza. Gosta de ser submisso aos políticos. E ao invés de usar o celular para fazer agendamento, utiliza para fazer fuxico. Alguns chegam agredindo, mal-humorados, trazendo problemas de casa e comigo quem trata mal recebe na mesma moeda”.

A declaração do gerente foi bastante contestada pelos ouvintes. Leão informou que a Agência Tabira perdeu o médico perito por conta da agressividade dos segurados. Ele negou direcionamento para a chamada “barraca do café” que fica bem na frente da Agência. “Quando é trabalhador rural sugerimos procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e só”.

O Gerente adiantou que para fazer o agendamento, o segurado pode ligar para o 135 ou pela net acessando “Meu INSS”. Berinaldo disse cumprir a legislação. Mesmo assim durante a entrevista os ouvintes, segurados ou não, contestaram o modo como o gerente do INSS Tabira atende. (Por Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments