Home » Sem categoria » Ex-vereador Eurico Freire se filia ao PSB

Ex-vereador Eurico Freire se filia ao PSB

Mais um importante quadro se filia ao Partido Socialista Brasileiro. O ex-vereador Eurico Freire assinou ficha de filiação durante ato realizado na sede do PSB, no bairro da Boa Vista. O evento contou com a participação do presidente estadual Sileno Guedes, do prefeito do Recife, Geraldo Julio, do vereador Carlos Gueiros e várias lideranças municipais.

Na ocasião, o presidente Sileno Guedes ressaltou a importância da filiação de Eurico. “A sua chegada fortalece o partido e dá mais credibilidade ao partido pela qualidade do mandato que você exerceu como vereador e pela qualidade de suas posições políticas. Tenho certeza que poderá e deverá ajudar o PSB. A gente ainda tem muito que fazer junto com o prefeito Geraldo Julio e o governador Paulo Câmara para ser um partido cada vez mais próximo da sociedade e possa refletir a voz da sociedade”, afirmou.

O prefeito Geraldo Julio ressaltou que a entrada de Eurico vai reforça o PSB num momento em que é preciso ter resistência para lutar contra o enfraquecimento de políticas sociais para os que mais precisam. “Você chega num momento importante da vida brasileira. De resistir e ajudar o povo nessa resistência. Essa é nossa missão. A gente vai ter o fortalecimento do partido, e de uma aliança política consolidada em Pernambuco. O PSB tem seu papel nesse processo. O enfrentamento vai ser muito duro na vida e nas eleições. Precisamos estar fortalecidos. Pernambuco e o Nordeste são pontos de observação e precisamos resistir”, afirmou.

Eurico falou sobre trajetória política e o alinhamento junto ao Partido Socialista Brasileiro e disse que está disposto a contribuir com as bandeiras defendidas pelo PSB. “Para mim é uma grande honra fazer parte desse partido, que pude já pude contribuir em diversas vezes durante minha trajetória, sendo vereador da Frente Popular no mandato do prefeito Geraldo Julio, como ex-secretário-executivo de Lazer e Eventos na Secretaria de Turismo do Recife, além de coordenador de captação de recursos ainda quando Milton Coelho era vice-prefeito. Foram vários momentos que estivemos juntos. Estou pronto para aprender com os companheiros do PSB e me colocar à disposição para fortalecer o partido”, pontuou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments