Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Paga servidores hoje – O Governo Municipal da cidade de Flores, capital do Carro de Boi, confirmou que estará realizando nesta quinta-feira (25), o pagamento dos servidores efetivos, contratados e comissionados.

Hoje e amanhã – A 6ª Edição do Dia do Agricultor, com o tema “Agricultura Familiar: Da terra para sua mesa”, realizada pelas Cáritas Diocesana de Pesqueira-PE, tem início hoje (25) e se encerra nesta sexta-feira (26). Mais de 3 mil agricultores das regiões do Agreste e Sertão de Pernambuco, estarão reunidos em um grande ato, reafirmando a importância das políticas públicas de fortalecimento da Agricultura Familiar.

Assumiu comando – Aconteceu na última terça-feira (23), a troca do comando do 23º BPM, com sede em Afogados da Ingazeira. O coronel Alex Bezerra, deixou o cargo e foi para Reserva Remunerada, quem assumiu foi o Major Fabrício Vieira Vanderlei de Melo. O Major Vieira, vai substituir o coronel Alex, que deixa o 23º BPM, com uma avaliação positiva, Vieira tem com a tropa, uma relação elogiada pelos subordinados, com certeza o Major Vieira, fará um grande trabalho à frente do 23º BPM, já que sua experiência e competência lhe credencia.

Edital de contratação – O Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo visando contratações imediatas e cadastro reserva, para os cargos de médico pediatra, técnico em análises clínicas e técnico de manutenção. Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail selecao@hrec.org.br , até o próximo dia 25 de julho de 2019, atendendo todas as disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC ( http://hrec.org.br/index.php/editais ). O resultado final será divulgado no dia 05 de agosto de 2019.

Você sabia – Que o estoque da da Secretaria Municipal de Educação, da cidade de Custódia, está completamente abastecido para atender a comunidade escolar de Custódia, após o recesso escolar. “O primordial dentre os itens da educação, é a merenda, e nós iremos lutar para manter sempre abastecidas as escolas, para que nossos alunos se alimentem da melhor forma possível, dentro daquele cardápio que a nutricionista determinar e que for preciso, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Secretaria de Educação”, disse o prefeito Manuca.

Agenda – O governador Paulo Câmara, terá Reunião do Comitê de Monitoramento das Chuvas, será no Palácio do Campo das Princesas, às 9 horas.

Julgou irregular – O TCE-PE, julgou irregular as contas do prefeito de Tabira, Sebastião Dias, referente ao exercício 2016.Nesse sentido, a Primeira Câmara do TCE acompanhou o voto do relator e julgou Irregular a gestão fiscal, relativa ao 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2016, aplicando-lhe uma multa no valor de R$ 14.802,42.

Em Afogados e Ingazeira – A Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, acompanhada do Secretário Executivo de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Tarcísio Ribeiro, terão agenda nesta quinta-feira (25), em Afogados da Ingazeira e Ingazeira.

Com o Governador – Na tarde desta quarta-feira (24), o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa, levou ao Palácio do Campo das Princesas o presidente do PSB de Catende, e futuro candidato a prefeito, Paulo Cordeiro, acompanhado do Professor Arthur Gonçalves. Na pauta, reunião política com o governador Paulo Câmara. Satisfeito com a visita, o governador ainda perguntou pelo ex-prefeito Otacílio Cordeiro e prometeu ir na residência dele na próxima ida a Catende.

Candidato – Um membro do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, em contato com este blogueiro, confirmou que o PT terá candidato a prefeito em 2020 em Serra Talhada. Segundo a fonte, o candidato petista será Fabinho do Sindicato. Procede?

Perguntar não ofende – O PSD vai romper com o governador Paulo Câmara?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments