Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Entregando – O prefeito de Flores, Marconi Santana, estará na próxima sexta-feira (26), entregando uma nova Máquina Raio X, para a Unidade de Saúde Genésio Francisco Xavier, o evento acontece às 17 horas.

Encaminhou – Heleno Mariano, Coordenador da 24ª Ciretran de Afogados da Ingazeira,informou a este blogueiro, que no último sábado (20) encaminhou mais uma remessa de motos e carros para o Coliseum Leilões, em Serra Talhada. Ao todo, foram encaminhadas 23 motos e 4 carros para serem leiloadas.

Hoje – Acontece nesta terça-feira (23), às 08h, no ITEP – Instituto de Tecnologia de Pernambuco, a V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Serra Talhada, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e Conselho Municipal do Idoso.

Aniversariando – Quem está completando idade nova nesta terça-feira (23), é o prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca). Parabéns muitas felicidades.

Frase“Quero reafirmar o orgulho de ter nascido na Liberdade. O meu profundo orgulho de ser baiano, de ser nordestino. Nordestino que acima de tudo é um resistente, um trabalhador”. (Governador da Bahia Rui Costa)

Serra Talhada – Estreia amanhã (24), o maior espetáculo ao ar livre do Sertão do Pajeú, “O Massacre de Angico – A Morte de Lampião”. A peça chega à oitava edição trazendo novos cenários, trilhas renovadas e grandes alterações no elenco, tudo isso, sob a direção do ator, diretor teatral e psicólogo, Izaltino Caetano. A expectativa dos organizadores é reunir mais de cinquenta mil pessoas, nos cinco dias de apresentações que acontecem até o dia 28/07, sempre a partir das 20h, na Estação do Forró, que fica na rua Dr Adolfo Bezerra Sampaio, no bairro São Cristovão.

No Pan-Americano – Bicampeã pan-americana de pentatlo moderno, a afogadense Yane Marques foi convocada para os Jogos de Lima, no Peru, de uma forma inusitada. A ex-pentatleta será responsável por fazer a cobertura esportiva para o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) mostrando os bastidores e principais momentos da competição continental. Yane é a repórter oficial da entidade e já está produzindo conteúdo para as plataformas do Time Brasil.

Perguntar não ofende – Quem vai comandar o PSB de Tabira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments