Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Sem noção – Afogados da Ingazeira, vive ultimamente com denúncias constantes nos rádios, blogs, redes sociais, sobre o fornecimento de água, falta do líquido precioso nas torneiras dos afogadenses é contínuo. Agora a partir do dia 13 de agosto, os clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), irão pagar 6,72% a mais na conta de água. “O grupo da Compesa no WhatsApp não para de receber mensagens de reclamações. Na verdade só queria saber qual o verdadeiro motivo da falta de água, a Barragem de Brotas está com sua capacidade máxima, seria correto a direção da Compesa, explicar qual o motivo que deixam nós afogadense passando por este problema”, disse um afogadense revoltado.Com a palavra a COMPESA!

Inaugura sábado – O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), inaugura neste próximo sábado (20) a partir das 16 horas, o Centro Cirúrgico do Hospital Unidade Mista Elizabeth Barbosa. a Unidade vai ganhar 02 (dois)blocos cirúrgicos, 04 (quatro) salas de repouso, com equipamentos de última geração.

Audiência Pública – O Governo Municipal de Flores-PE, vai promover Audiência Pública, na próxima quinta-feira (25), onde será debatidas as metas e prioridades para 2020,além do processo de decisão da aplicação dos recursos e implemento de novas ações. “Já estamos debatendo agora com a população o que vai acontecer no próximo ano, isso fazemos desde o início da nossa 3ª gestão, pois quando a gente fala em planejamento é claro e evidentemente que temos que antecipar o debate”,disse o prefeito Marconi Santana.

Entregou – O Governo Municipal da Ingazeira, através da Secretaria de Saúde realizou nesta terça-feira (16/07), mais uma entrega do: “Certificado de Coragem”, desenvolvido pela Cirurgiã-Dentista da UBS II Santa Rosa, Drª Nathalie Marques, após conclusão do tratamento odontológico, como forma de incentivo para as crianças no atendimento.

Frase “O Hospital Regional de Emília Câmara de Afogados da Ingazeira, presta um serviço que jamais imaginaria, meus ‘Parabéns’ a todos pelo atendimento e prestimosidade dos seus funcionários”.(Advogado Dr. Vantuil Ângelo, que teve seu filho atendido naquela unidade hospitalar)

PDT e os infiéis – O PDT faz reunião conjunta de Executiva Nacional, movimentos partidários e Comissão de Ética, para discutir o resultado da votação da Reforma da Previdência, conjuntura nacional e início de análise dos casos dos deputados que não seguiram a orientação partidária e votaram a favor da reforma. Decisão de março, do Diretório Nacional, havia fechado questão contra a reforma, por unanimidade.

Disse“O PSB não pode perder um quadro histórico e importante como Felipe por uma votação. É preciso considerar toda sua história de lealdade e serviços prestados ao partido e, sobretudo, ao povo pernambucano. Neste contexto, vale lembrar que divergências sobre temas importantes como a Reforma fazem parte da democracia. Como socialista, acredito que deve-se buscar diálogo e equilíbrio sobre este tema”. (Deputado estadual Diogo Moraes, sobre as especulações sobre o deputado federal Felipe Carreras no PSB-PE)

Hoje – Será daqui a pouco às 8 horas, que o Governo Municipal de Iguaracy realizará a 15ª Edição do Governo Itinerante, dessa vez no Sítio Juá. O prefeito Zeinha Torres, estará recebendo o prefeito de São José da Coroa Grande Jaziel Lages e sua equipe, que vem conhecer como funciona o este programa.

Você sabia – Que o deputado federal Tadeu Alencar foi reconduzido à liderança do PSB, na última sexta-feira, à frente da qual permanece até fevereiro.

Perguntar não ofende – Os ex-deputados João Fernando Coutinho, Kaio Maniçoba, vão ganhar cargos no 2º escalão da gestão Bolsonaro?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments