Home » Sem categoria » Abertura do Campeonato Rural de Afogados da Ingazeira teve excelente público

Abertura do Campeonato Rural de Afogados da Ingazeira teve excelente público

Com suas arquibancadas lotadas, o Vianão sediou na noite de ontem (18) a abertura de mais uma edição do campeonato rural de Afogados da Ingazeira. Com o melhor gramado do interior e um dos melhores sistemas de iluminação em led, o Estádio Valdemar Viana de Araújo foi o palco de duas excelentes partidas de futebol.

Na abertura, o Prefeito José Patriota recepcionou as delegações das 20 equipes que disputarão o torneio este ano, a som da banda da escola de música Bernardo Delvanir Ferreira. O hino nacional foi executado de forma magistral pelos músicos Júnior Galdino e Vágner Nascimento. “Tenho muito orgulho do trabalho que fizemos aqui no Vianão. Duplicamos as arquibancadas, implantamos uma moderna iluminação em led, e temos hoje o melhor gramado do Estado. E o que é melhor, com o sistema de reuso, diminuiu a conta de água de 15 mil Reais para 150 Reais,” destacou o Prefeito Patriota.

“Muito bom poder ver nossos irmãos da zona rural podendo praticar o bom futebol nesse verdadeiro tapete que é o gramado do nosso vianão. Até o final de setembro, nossos talentos do futebol amador poderão se apresentar aqui e, quem sabe, conseguir uma vaga no futebol profissional, no Afogados futebol clube,” destacou o Vice-Prefeito Alessandro Palmeira, que comandava a Secretaria de Cultura e Esportes, no início do processo de transformações pelo qual passou o Estádio Vianão.

Participaram da solenidade de abertura os Vereadores Reinaldo Lima, Rivélton Santos, Raimundo Lima e Luiz Besourão. O Secretário adjunto de Cultura e Esportes, César Tenório, representou o titular da pasta, Edgar Santos. Nas duas partidas que iniciaram o campeonato, o Corinthians do Riacho da Onça bateu o Cruzeiro da Várzea Comprida por 4×3, em um jogo emocionante. Na segunda partida, o Vasco da Varzinha venceu o Serrano do São Domingos pelo placar de 3×1. As finais estão previstas para ocorrerem no dia 28 de Setembro. Pela primeira vez, todos os jogos do campeonato rural acontecerão no Estádio Vianão.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments