Home » Sem categoria » Programação Oficial do São Pedro 2019 de Itapetim

Programação Oficial do São Pedro 2019 de Itapetim

O melhor São Pedro do Pajeú está chegando. Itapetim vai ter mais uma festa maravilhosa. Do dia 22 ao dia 28 de junho serão várias atrações para toda a população e região curtirem bastante.

De 22 a 25 de junho teremos o II Arraial Cultural na nossa cidade com valores da terra, com apresentações culturais e shows de atrações da terra.

No dia 22 haverá apresentação do SCFV, final do show de calouros, Pompom do Acordeon e Forró Superação. Já no dia 23 haverá o Itarrasta, Bodegas do Forró, apresentações da Educação, Pedro do Brega, Netinho do Forró e Alex do Acordeon. No dia 24, a população contará com a quadrilha Mandacaru do Sertão, Banda Eclipson, Vicente de Paula, Júlio Farra e Aldinho do Acordeon. E no dia 25 terá apresentação dos Pajeuzitas, Fusquinha de Luxo, Negão do Forró e Cassianos do Forró.

No dia 27 vamos ter a Banda Pinga Fogo, Fulô de Madacaru e o grande Dorgival Dantas.

Por último, no dia 28, Itapetim contará, a partir das 16h, com Expresso Roedeira, e durante a noite com Forró da Nanah, Bedeu Quirino e Vicente Nery.

O Governo Municipal também inaugurou a decoração São João. A cidade está ainda mais linda, toda no clima junino. O secretário de Cultura, Ailson Alves parabenizou toda a equipe da Secretaria de Cultura, à sua esposa Adriana que também ajudou na decoração.

Estão todos convidados para curtir esta grande festa realizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments