Home » Sem categoria » Fernando Monteiro realiza “maratona” pelo Estado

Fernando Monteiro realiza “maratona” pelo Estado

Com fôlego de maratonista, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) percorreu mais de 5 mil quilômetros de quarta-feira (19) até a segunda-feira (24) pelo interior de Pernambuco. E não foi só para festejos juninos. O parlamentar foi do Sertão para o Agreste, passando pelo Araripe e pela Zona da Mata até a Região Metropolitana, de onde, nesta terça-feira à tarde, retornou para Brasília, chegando a 10 municípios.

Em Serra Talhada, convidado pelo prefeito Luciano Duque, Fernando Monteiro inaugurou uma unidade de saúde da família, orçada em mais de R$ 400 mil reais e que vai beneficiar mais de 4 mil pessoas. No mesmo dia, em Ipubi, ao lado do prefeito Chico Siqueira, o “deputado caceteiro”, como é conhecido no Araripe, inaugurou uma quadra coberta no distrito de Serrolândia, entregou dois veículos novos para a Secretaria de Educação e ainda anunciou recursos para a saúde.

Na Mata Sul, Fernando Monteiro se encontrou com trabalhadores rurais e lideranças do Assentamento Governador Miguel Arraes e, já na Região Metropolitana, aproveitou a véspera do São João na Ilha de Itamaracá ao lado do prefeito Mosar Tato e de um grupo de vereadores. No feriado o maratonista ainda partiu para o Agreste para os festejos de São João de Guanumbi, no interior de Buíque, prestigiando o prefeito Arquimedes Valença.

Ainda com fôlego, nesta terça-feira Fernando Monteiro levou a secretária municipal de Saúde de Serra Talhada para audiência na Secretaria de Saúde do Estado. Ele articula a adequação da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas do município para uma Policlínica, reivindicação de toda a comunidade. Nas últimas horas em Recife, estendeu o caminho até a Compesa para tratar com Roberto Tavares das demandas dos municípios de Itaquitinga, Cabrobó, Serra Talhada e Itamaracá.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments