Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Conseguiu – O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, esteve ontem (19), na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, onde solicitou, para seu município, o projeto “Resgatando Cidadania”, que tem o objetivo de viabilizar a emissão de carteira de identidade gratuita. “Fui recebido pelo Dr. Flávio Queiroz, Gerente de Prevenção e Articulação Comunitária, Sirius Buriti, Coordenador do Programa Resgatando Cidadania, e com Major Fábio, Chefe de Programas Preventivos. Estou muito feliz por nossa demanda ter sido atendida. Agora em abril haverá um dia para emitir segunda via de certidão de casamento, nascimento, óbito e identidade, em nosso município”, finalizou Adelmo.

Em Itapetim – Equipes da X Geres, com sede em Afogados da Ingazeira, realizou ontem (19), na cidade de Itapetim, o projeto ‘Geres Itinerante’.O encontro teve como objetivo apresentar os atuais indicadores de saúde do município no intuito de apoiar e fortalecer a atenção à saúde da cidade.

Disse “Não foi com minha orientação que eles votaram a favor, se fosse com minha orientação eu pederia a eles para votar de acordo o parecer do TCE, acho que deverá refletir nas urnas em 2020, fui pego de surpresa pela atitude deles, eu teria votado contra”. (Deputado Federal Sebastião Oliveira, ontem em entrevista, na Rádio Vila Bella, respondendo sobre os vereadores de oposição que votaram a favor das contas do prefeito Luciano Duque)

Em conclusão – A Prefeitura Municipal de Custódia, (PMC), por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, continua as obras de calçamento pelas ruas do nosso município, está em fase de conclusão as obras de saneamento e calçamento da Travessa Olímpia Simeão, no Bairro Redenção.

Conferência Municipal – O Governo Municipal de Triunfo-PE, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, juntamente com o Conselho Municipal do Idoso, realiza na próxima sexta-feira (22), IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa,com o tema: “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.O evento será no Clube STC a partir das 7:30 horas.

Prorrogado – Os candidatos interessados em concorrer a uma das 80 vagas do concurso público da Guarda Civil de Petrolina ganharam um tempo extra para se inscreverem no processo seletivo. Por decisão da Comissão Especial de Concurso Público, o período de inscrições foi prorrogado e agora segue até o dia 07 de abril. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) www.idib.org.br.

Frase”  Meu mandato tem duas premissas inegociáveis e que defenderei sempre nos próximos quatro anos: o melhor para Pernambuco e a altivez da Casa de Joaquim Nabuco”. (Deputado Estadual Manoel Ferreira – PSC) 

Assina – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, assina nesta quarta-feira (20), Ordem de Serviço, para a construção da Creche da COHAB. O evento será às 16 horas, na Rua Antônio Gomes da Silva.

Perguntar não ofende – Finalmente quem conseguiu os recursos para pavimentação do Alto do Jorge, junto ao deputado federal Ricardo Teobaldo. O prefeito de São José do Egito ou o prefeito de Tuparetama?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments