Home » Sem categoria » Prefeito de Carnaíba entrega últimos Tablets do Conectando 2018 e anuncia piscinas para escolas de Ibitiranga

Prefeito de Carnaíba entrega últimos Tablets do Conectando 2018 e anuncia piscinas para escolas de Ibitiranga

Blog do Aryel Aquino

A Secretaria de Educação de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú concluiu, na manhã nesta sexta-feira (15/02), a entrega de Tablets como premiação do Conectando 2018. Ao todo, o Projeto contemplou 83 pessoas, entre alunos e professores.

Os últimos computadores portáteis do Projeto foram entregues pelo prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), a estudantes e professores das unidades de ensino do Distrito de Ibitiranga, na zona rural de Carnaíba.

Durante a cerimônia, receberam Tablet 03 docentes e 09 alunos do 5º ao 9º ano das Escolas Municipais Domingos Jacinto Ferreira e José Batista Neto, que obtiveram melhor desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do ensino fundamental.

O prefeito, Anchieta Patriota, lembrou que o Projeto oferece prêmio simbólico e que tem ajudado na melhoria da educação. “Começamos em 2007, na minha primeira gestão, e já avançamos muito”, declarou o governante carnaibano.

OBRAS E PISCINAS – Na solenidade da premiação o gestor anunciou a reforma e ampliação da Escola Domingos Jacinto Ferreira e a construção de parque aquático na unidade e na Escola José Batista Neto, com duas piscinas de fibra em colégio. As próximas escolas na zona rural a receber a ação serão as dos povoados de Serra Branca.

No começo dessa semana a prefeitura inaugurou o parque aquático da Escola Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo, na sede do município. A obra foi executada com recursos próprios.

Em Ibitiranga, o prefeito, Anchieta Patriota, esteve acompanhado da primeira-dama, Cecília Maria; das gestoras Denise Graciete (Domingos Jacinto), e Adriana Marques (José Batista); bem como da secretária municipal de administração e educação, Lourdes Leite, da coordenadora geral da secretaria de educação, Maria José, de professores, pais de alunos e do vereador, Cícero Batista (PSB).


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments