Home » Sem categoria » X GERES foi destaque em evento da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco

X GERES foi destaque em evento da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco

Aconteceu nos últimos dias 13 e 14 de dezembro de 2018, em Recife a I Mostra de Experiências Exitosas em Vigilância em Saúde, com foco em ações relacionadas a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.

A mostra teve como objetivo expor as experiências desenvolvidas ao longo do Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, realizado em todo Estado de Pernambuco, por meio das turmas Sertão, Agreste e Região Metropolitana do Recife.

No curso também foram apresentadas experiências exitosas desenvolvida por municípios prioritários do Plano de Vigilância em Saúde de Populações Expostas aos Agrotóxicos (VSPEA).

X GERES, participou com a apoiadora Janaína Tenório e a Técnica Izaquelle Ribeiro, que apresentaram um trabalho com o tema: “Relatório de Investigação de Acidentes pelo Método de Árvores de causas”.

“Ficamos felizes com os resultados apresentados por nossa equipe, isso nos leva a melhorar a cada dia nossas atividades dentro da área de abrangência da X Geres”, disse a Diretora da X Geres Mary Delanea.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments