Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Vistoriando – O prefeito de Flores, Marconi Santana, esteve vitoriando os serviços de terraplenagem do terreno, onde será construída a nova Escola Municipal Prefeito Antônio Luiz de Albuquerque, no Bairro Vila Nova, na sede do município.

Realizou – A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, realizou os Jogos Abertos de Futsal. Segundo o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Edgar Santos, 13 equipes participaram do campeonato, que teve a equipe da Academia Vida Ativa, se sagrando campeão no masculino, no feminino quem foi campeão foi a equipe do Atletas do Amanha. “O campeonato teve a parceria da Federação de Futsal , distribuímos R$ 2.800 em premiação, todos os jogos tiveram um bom público e super lotado a final. Conseguindo resgatar o nosso Campeonato de Futsal”, disse o secretário Edgar.

Em alerta – Diante das chuvas, que caíram na noite de ontem na cidade de Serra Talhada, a Prefeitura está disponibilizando os telefones da Ouvidoria e Defesa Civil, para atender a população.

Disse “Eu acho que a doutrinação não é boa para o aluno, nos primeiros anos, no ensino básico, fundamental, tem que ser educado fundamentalmente para integrar-se na sua comunidade, no seu país, que é um país suprapartidário. Não é um partido político que vai fazer com que o menino, o jovem tenha consciência cidadã”. (Futuro Ministro de Educação do governo de Jair Bolsonaro (PSL), Ricardo Vélez Rodríguez, justificando o motivo de discordar da discussão de gênero em sala de aula)

Visitou – O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, acompanhado do vereador Simão Rafael, Dimas, do Sr.José Teixeira e sua esposa, estiveram visitando ontem (26), as obras da Barragem da comunidade do Sabino. “O Trabalho não para, tive o prazer de visitar uma das obras mais importantes da Comunidade Sabino e região, que vai abastecer toda aquela comunidade. Essa é mais uma obra realizada através do Governo do Estado com ajuda do Deputado Estadual Waldemar Borges, é mais um passo para realizarmos o sonho de acabar com a lata d’água na cabeça em nosso município”, disse o prefeito Zeinha.

Frase“Eu apenas perguntei se ele tinha ainda desejo de presidir a Casa Eduardo Domingos de Lima. A resposta foi não. Se ele entendeu como um convite, tudo bem”.(Presidente da Câmara de Vereadores de Tabira, Nely Sampaio, sobre o convite ao vereador Aristóteles Monteiro para liderar a chapa I, ao radialista Anchieta Santos)

Você sabia – Cálculos feitos por técnicos do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) estimam que a oposição ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) não passará de 170 dos futuros 513 deputados federais.

Candidatos – Mesmo sem o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, não declarar quem será seu candidato a prefeito, nos bastidores, pré-candidatos já começam a se movimentar. Faeca Melo, Márcia Conrado (foto), já estão percorrendo trecho, como diz o matuto. Já o atual vice-prefeito Márcio Oliveira, afirmou que são naturais estas movimentações, e que é importante frisar, que até agora não há nenhum apoio oficial a nenhuma dessas movimentações pré 2020 por parte do Prefeito Luciano Duque, disse Márcio Oliveira.

Perguntar não ofende – O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, vai retornar a participar do CIMPAJEÚ?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments