Home » Sem categoria » “Vamos destinar emendas para que Anchieta Patriota continue mudando a vida das pessoas de Carnaíba” disse Lucas Ramos

“Vamos destinar emendas para que Anchieta Patriota continue mudando a vida das pessoas de Carnaíba” disse Lucas Ramos

Apoiado pelo grupo político do prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), o deputado estadual e candidato à reeleição, Lucas Ramos (PSB), voltou à cidade na manhã deste sábado (15/09) para participar de caminhada pelas principais ruas em prol de sua campanha.

O ato foi organizado pela ‘Frente Popular de Carnaíba’ que, além de Lucas Ramos, vota em Danilo Cabral, para deputado federal; Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa, para o senado; e Fernando Haddad, para presidência da república.

A caminhada percorreu vias e contou com a presença de uma multidão, que mesmo com o sol escaldante acompanhou e ouviu os discursos. O deputado estadual, Lucas Ramos, disse que, caso seja reeleito, vai trazer investimentos para Carnaíba. “A gente vai destinar emendas parlamentares para que Anchieta Patriota continue mudando para melhor a vida das pessoas”, afirmou o legislador.

Já o prefeito, Anchieta Patriota, destacou a importância da população votar na chapa apoiada por ele.“Lucas, Danilo, Paulo, Humberto, Jarbas e Haddad, são eles que irão ajudar a Carnaíba a se desenvolver ainda mais”, disse o gestor, que estava acompanhado da primeira-dama do município e gerente regional de educação, Cecília Patriota.

Do evento também participaram o vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), e os vereadores, Victor Patriota (PSB), Antônio Chico (PSB) Cícero Batista (Ciro), Everaldo Patriota (PSB) e Alex Mendes; bem como lideranças políticas, como o ex-vice-prefeito, Jeovani Adriano (PSB).


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments