Home » Sem categoria » Paulo Câmara defende ampliação de programas que atendem dependentes químicos em PE

Paulo Câmara defende ampliação de programas que atendem dependentes químicos em PE

Por Danielle Fonseca, TV Globo

O candidato à reeleição ao governo de Pernambuco pelo PSB, Paulo Câmara, participou de gravação para o guia eleitoral no Centro Social Urbano da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, na tarde desta quinta-feira (27). Na ocasião, ele falou sobre prevenção às drogas e o tratamento de dependentes químicos no estado.

Paulo Câmara propôs ampliar programas que atendem a dependentes químicos. “Nós temos que ampliar também os programas sociais, programas como o Pernambuco Combatente, o Governo Presente, Vida Nova e fazer com que o Atitude também esteja presente, que as pessoas que se envolvam com a dependência química tenham um tratamento adequado. Vamos ampliar também o atendimento”, disse.

De acordo com Paulo Câmara, são necessários investimentos em educação para prevenir a entrada dos jovens no mundo das drogas.

“A gente tem que continuar a investir, cada vez mais, em educação. A grande política de prevenção é através da educação, por isso que nós temos feito um grande trabalho com as escolas de tempo integral e com as escolas técnicas. Pernambuco, hoje, é referência na educação do Brasil”, afirmou o candidato.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments