Home » Sem categoria » Em Carnaíba, Hospital Dr. José Dantas Filho continua realizando toda semana cirurgias de médio e grande porte

Em Carnaíba, Hospital Dr. José Dantas Filho continua realizando toda semana cirurgias de médio e grande porte

Toda semana o Hospital Municipal Dr. José Dantas Filho, da cidade de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, realiza cirurgias de médio e grande porte. Na última  terça-feira (28/08), por exemplo, foram feitos seis procedimentos cirúrgicos.

O centro cirúrgico da unidade de saúde estava desativado desde 2013, dificultando a vida da população, que precisava se deslocar para outros municípios para realizar procedimentos de saúde dessa natureza.

“A retomada das cirurgias foi uma grande conquista para os carnaibanos e um compromisso meu de campanha municipal passada. Assim que reassumi a prefeitura no ano passado já coloquei o hospital para funcionar normalmente, com um investimento de mais de 300 mil reais por mês. Vamos continuar trabalhando firme para garantir aos nossos munícipes saúde de qualidade”, ressalta em nota o prefeito, Anchieta Patriota.

O Hospital Dr. José Dantas Filho se tornou uma referência na região e dispõe também de aparelho de Raio X, ambulâncias novas, médicos 24 horas e um laboratório de análises clínicas que funciona adequadamente.


Subscribe
Notify of

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Fatima Brasileiro
5 anos atrás

Parabéns Prefeito Anchieta Patriota
Carnaíba é outra cidade desde sua primeira gestão. Que Deus lhe proteja e ilumine suas ações para o bem de todos os carnaibanos. Orgulho de termos as mesmas raízes.