Home » Sem categoria » Politicos emitem Nota de Pesar pela morte do ex-deputado Geraldo Coelho

Politicos emitem Nota de Pesar pela morte do ex-deputado Geraldo Coelho

“Geraldo Coelho teve uma das mais longas trajetórias políticas do nosso Estado, sempre como um defensor renhido de Petrolina, do nosso Sertão e de Pernambuco. Era um guerreiro. Presto minha solidariedade ao seus familiares e amigos, na certeza de que seu exemplo de homem público seguirá inspirando todos aqueles que trabalham por um Pernambuco mais justo e desenvolvido”.

Paulo Câmara
Governador de Pernambuco

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte de Dr. Geraldo Coelho. Petrolina e Pernambuco perdem um símbolo da política, um homem que dedicou boa parte da sua vida para contribuir com o desenvolvimento da Capital do Sertão do São Francisco. Forte defensor da educação e da irrigação, ajudou a transformar a região e cumpriu com dignidade e sabedoria todos os cargos que ocupou. Dr. Geraldo escreveu seu nome na nossa história. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.

Deputado federal Gonzaga Patriota

 

O prefeito Miguel Coelho decretou três dias de luto em Petrolina pelo falecimento do ex-deputado estadual Geraldo Coelho. Conhecido como “Trator do Sertão”, o ex-prefeito faleceu por volta das 23h desta sexta-feira (24), na sua terra natal, Petrolina. O velório de Geraldo Coelho ocorre neste sábado na Câmara de Vereadores.

Sobrinho-neto de Geraldo, Miguel emitiu nota de pesar lamentando a perda do ex-prefeito petrolinense. Confira:

Petrolina hoje acorda com o sentimento de dor e perda apertando nossos corações com a partida de tio Geraldo. Mas não devemos apenas nos entristecer, temos que nos alegrar por Petrolina ter tido a sorte de ter um filho tão comprometido e apaixonado pela nossa terrra e nossa gente.

Geraldo deixa uma história de luta, conquistas, vitórias e muitos avanços. A sua vida nos

inspira a sempre acreditar que, sim, é possível fazer mais e melhor pelo nosso Sertão.

O céu ganha um trator de trabalho, um homem obstinado para as causas justas, e que lá de cima ele possa ser mais uma estrela a guiar o futuro da nossa terra.

Descanse em paz, tio Geraldo.

Miguel Coelho – prefeito de Petrolina


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments