Home » Sem categoria » Faculdade Vale do Pajeú promove palestra sobre “A importância do Judiciário nas eleições”

Faculdade Vale do Pajeú promove palestra sobre “A importância do Judiciário nas eleições”

A Faculdade Vale do Pajeú – FVP, de São José do Egito-PE, inova com debates que trazem conhecimentos e, obviamente, capacita os cultores do Direito e a sociedade a melhor absorver os métodos aplicados pela Legislação transmitida por quem cumpre as Normativas, in casu, no que concerne as regras eleitorais.

A FVP, na busca do desenvolvimento social de toda a região, inicia suas atividades e, neste contexto, promove Palestra sobre “A IMPORTÂNCIA DO JUDICIÁRIO NAS ELEIÇÕES”, com os Senhores Desembargadores: Exmo. Dr. Francisco Manoel Tenório (Desembargador do TJPE); Exmo. Dr. Bartolomeu Bueno de Morais (Desembargador do TJPE); Exmo. Dr. José Raimundo dos Santos Costa (Desembargador do TRE e do TJPE); Exmo. Dr. Júlio Alcino de Oliveira (Desembargador do TRE) e; Dr. Roberto Morais (Advogado e ex Desembargador do TRE).

Demonstra-se assídua defensora da sociedade e da democracia a Faculdade Vale do Pajeú, quando custeia com fundos próprios um evento te tão valiosa importância para todos, com inscrições gratuitas, sendo realizado no Auditório da própria FVP, nesta próxima sexta feira, dia 31 de agosto, no horário das 14h:00m às 18h:00m.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments