Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Com o secretário – Prefeita de Brejinho-PE, Tânia Maria, participou de uma reunião com o Secretário Estadual de Agricultura, Wellington Batista e  com representantes do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco). A prefeita pleiteou construções de barragens para o município, a inclusão de Brejinho no PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), além de outros assuntos. “Nosso governo tem sempre buscar melhorias para a população urbana e rural, e trabalhamos para amenizar a falta d’água do município”, disse a prefeita.

Inicia – A Prefeitura de Ingazeira, através das secretarias de Saúde, Ação Social e Cultura, realizam nesta quinta-feira (19), o início do Projeto ‘Saúde na Comunidade’, nas comunidades Bom Sucesso e Lagoa do Barro. O projeto leva serviços e atendimentos de saúde para a população das comunidade mais distantes.

Recebe – O Deputado Federal e Presidente Estadual do PSD, André de Paula, recebe nesta sexta-feira (20), oTítulo de Cidadão Jaboatonense, uma proposta do vereador Márcio do Curado. O evento será Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, às 19 horas.

Encontro – Chamou a atenção o encontro do presidenciável Ciro Gomes e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, com a deputada Luciana Santos e o ex-prefeito de Olinda Renildo Calheiros no aeroporto do Recife que teve a ausência de José Queiroz e Wolney Queiroz, expoentes do partido no estado. Há quem afirme que a indefinição de Paulo Câmara deixou Lupi chateado e ele poderá levar o PDT para Marília Arraes como troco pela indecisão do governador.

Aniversariando – O deputado estadual Waldemar Borges (PSB), comemora nesta quinta-feira (19), seus 60 anos e 35 anos de vida pública. Wal recebe seus convidados e amigos, a partir das 18 horas, na Vila Formosa Eventos (Antigo Biruta Bar, na Brasília Teimosa em Recife.

Você Sabia – Que este blogueiro foi informado, que a Câmara de Vereadores da cidade de Carnaíba, encontra-se com 10 vereadores, porque o vereador Vanderbio Quixabeira (Bandega), tirou um licença de 7 meses, e o Presidente Neudo da Itâ, não deu posse ao suplente Zé Ivan, que estará entrando na justiça, pedindo seu direito.

Concurso – A prova do concurso público da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) será aplicada neste domingo, dia 22 de julho, no Recife. A disputa ocorrerá por meio de prova escrita objetiva tanto para as vagas de nível superior quanto para as vagas de nível médio e médio técnico. Os concorrentes às vagas de nível superior realizarão a prova das 8h às 12 horas (horário oficial do Recife). Para nível médio e médio técnico, os concorrentes terão o período das 14h30 às 18h30 para fazer a prova. Os candidatos podem consultar os locais de prova acessando o site da organizadora do concurso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) – http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/compesa2018.

Anuncia – Como este blogueiro antecipou, o prefeito de Macaparana Maviael, anuncia hoje, os seus candidatos a deputado nas eleições deste ano. André de Paula para federal e Aglaílson Victor, para estadual. O evento denominado ‘Encontro dos Amigos’, será no Salão de Pirulito às 19 horas.

Volta – O Programa Detran Itinerante, volta a cidade de Iguaracy, na próxima segunda-feira (23), e na terça-feira (24), estará no Distrito de Jabitacá.O Detran Itinerante oferece os serviços de Emissão de documento (CRLV e CRV); Transferência de propriedade; Emissão de taxas, IPVA e multas; Vistorias; Comunicação de venda; Atualização de dados; Consultas de ponto; Recurso de infração; Identificação de condutor; ordem de placa e informações gerais.

Realizando – A Prefeitura de Serra Talhada, está realizando a A 2ª edição da Caravana da Pessoa Idosa, que teve início no Bairro Mutirão.Neste ano o projeto tem o apoio do Banco Santander e vai percorrer distritos e demais bairros da cidade.

Perguntar não ofende – A Empresa DIX vai entregar a administração do Aeroporto Santa Magalhães de Serra Talhada?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments