Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

“Sou bom de ouvir” – O Presidente da Câmara de Afogados da Ingazeira, vereador Igor Sá Mariano, que foi reeleito ontem (23), para o biênio 2019/2020, com 13 votos, disse em entrevista a este blogueiro, que a unanimidade na eleição, mostra que ele é bom de ouvir, e que faz política ouvindo os pares, e que os colegas reconheceram o trabalho da sua gestão,por isso o resultado da unanimidade.

“Plantamos uma semente, e esta semente germinou” – Em entrevista ao Blog, após a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, o vereador Raimundo Lima(PSB), perguntado se a unanimidade mostra a harmonia da Câmara,  o socialista disse: Foi plantado em 2017 uma semente, e depois de 1 ano de 4 meses esta germinou. Esta é uma demonstração da unidade, que lutamos a muito e que estamos vendo hoje o resultado com a reeleição do vereador Igor Sá Mariano.

Visitando – O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, este visitando, a construção do calçamento da Rua Biu do Leite. A construção encontra-se bem adiantada.“Esta obra vai trazer muitos benefícios aos moradores, além deste rua, serão construídos em breve, calçamentos nas Ruas Otacílio Praxedes e Projetada 2″, finalizou o prefeito que estava acompanhado do Diretor de Infraestrutura, Seu Dido. (Foto:Marcello Patriota)

A nova Mesa Diretora – Depois da eleição da noite de ontem (23), na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, a nova composição ficou: Igor Sá Mariano (Presidente), Daniel Valadares (Primeiro Secretário), Renaldo Lima (Segundo Secretário) e Wellington JK (Suplente).

Frase“É uma falta de atenção do executivo com o legislativo, estou dizendo aqui porque já externei ao prefeito essa posição. Também cobrei ao Assessor de Comunicação” (Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Igor Sá, sobre a demora da gestão José Patriota em responder requerimentos dos colegas da casa, em entrevista ontem (23), na Rádio Pajeú, ao radialista Nill Júnior)

Encontro – Aconteceu ontem (23), o encontro do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, o Promotor de Justiça, Dr. Lúcio Luiz, e o Secretário Estadual de Agricultura, Wellington Batista. Na pauta assuntos relacionados ao município, entre eles recuperação das barragens de Volta e Poção, Sistemas Simplificados, construções de barragens e Usina do Leite de Cabra em Jabitacá.

Você sabia – Que na reunião do Partido Ecológico Nacional – PEN de Afogados da Ingazeira, realizada na manhã da últimae sexta-feira (20), na Churrascaria a Fazenda, foi marcada por novidade. Os vereadores Augusto Martins (PR) e Agnaldo Rodrigues, Cancão (Psol), além do ex-vereador Erickson Torres estiveram presentes. A aproximação de Martins, Cancão e Torres ao PEN, abre a possibilidade de um eventual ingresso do ‘trio’ na legenda. Estariam ambos robustecendo o partido em 2020?

Agenda – O Governador Paulo Câmara, estará participando às 19:30 horas, da Inauguração do Shopping Patteo, no Bairro de Casa Caiada, Olinda/PE.

Hoje – Câmara de Vereadores de Tuparetama promove hoje às 9 horas,Audiência Pública, para debater acessos a Barragem de Ingazeira  para tratar da construção de novos acessos as comunidades do entorno do reservatório. Um representante do DNOCS estará presente. Na semana passada em nota a Produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta,apresentado pelo radialista Anchieta Santos, foi informado em nota, que o DNOCS provocado pelas denuncias de famílias ilhadas na área da Barragem, adotaria providencias para solucionar o problema.Vamos esperar!

Perguntar não ofende – Por que tem políticos que se faz de esquecido de compromissos assumidos?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments