Home » Sem categoria » Encontro em Brasília reforça candidatura de André Ferreira ao Senado

Encontro em Brasília reforça candidatura de André Ferreira ao Senado

A candidatura do deputado André Ferreira ao Senado, foi a pauta principal do encontro que aconteceu nesta quarta-feira, entre o presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, e o vereador  Renato Antunes, que lidera a bancada do Partido Social Cristão na Câmara Municipal do Recife. Ligado ao grupo político da Família Ferreira, Antunes garantiu após a reunião que não há mais como o deputado André Ferreira ficar de fora de uma disputa majoritária.

“ Após a nossa reunião, fica a certeza que André Ferreira é candidato ao Senado. Hoje, nosso partido representa uma força, com bons resultados e quadros experientes, e que pode contribuir para o crescimento de Pernambuco”, afirmou o parlamentar.

O vereador, que não esteve presente no  ato de filiação do Deputado Estadual Guilherme Uchôa, e do empresário Guilherme Jr, que ingressaram nesta terça ao PSC, assegurou que a cúpula nacional da sigla tem como prioridade a disputa eleitoral em Pernambuco.

“ O que escutei aqui em Brasília é que as eleições em Pernambuco é uma prioridade para o partido. Desde quando assumiu a presidência, ainda em 2016, o Deputado André Ferreira vem transformando o PSC em uma das principais legendas do Estado. Temos prefeitos, deputados, vereadores  e grandes trabalhos nas principais cidades de Pernambuco e acreditamos que a disputa de outubro é um momento de virar a página do partido. O PSC está deixando de ser coadjuvante, para ser parte principal dos diálogos que definirão o rumo do Estado”, assegurou Renato Antunes.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments