Home » Sem categoria » TV Asa Branca confirma mais um ano de cobertura do bloco ‘A Cobra vai Subir’ na terça-feira de Carnaval

TV Asa Branca confirma mais um ano de cobertura do bloco ‘A Cobra vai Subir’ na terça-feira de Carnaval

Como fez em outros anos, a TV Asa Branca, afiliada Globo em Caruaru, confirmou a sua cobertura televisiva do bloco “A Cobra vai Subir” que sairá na terça-feira (13) às 17 horas, na Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira.

Um bloco de torcedores variados, mas que são foliões, não importando qual sua agremiação, e sim que estarão na Avenida, puxados pelo trio elétrico e a Banda Vizzu, que abrilhanta a descida do bloco com toda animação que os afogadenses merecem. O bloco nasceu em Afogados da Ingazeira, mas hoje é considerado um bloco regional por receber foliões de diversas cidades do Pajeú e de outras regiões.

Os organizadores estão animados este ano pela venda das camisas (abadás), que a cada ano surpreende pela procura. “Creio que este ano iremos colocar gente atrás do trio como em anos passados não colocamos, acho que a quantidade em 2018 será bem maior” diz o presidente do bloco, Anchieta Mascena.

As camisas (abadás) continuam sendo vendidas ao preço de R$20 reais, no Ateliê de Edgley, na Avenida Rio Branco, e o bloco irá puxar os foliões para as ruas já na manhã de terça-feira (13) e a descida atrás do trio será às 17 horas.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments