Home » Sem categoria » Sílvio Costa: “Povo não vai entender a aliança do PT com o PSB”

Sílvio Costa: “Povo não vai entender a aliança do PT com o PSB”

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Sílvio Costa (Avante) participou de ato político, nesta sexta-feira (23), em Santa Cruz do Capibaribe, quando assinou a filiação ao Avante do ex-prefeito e  pré-candidato a deputado estadual, José Augusto Maia (ex-Podemos). Em entrevista a rádios locais, Sílvio Costa reafirmou o apoio às candidaturas do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado e de Lula à presidência da República.

Em crítica à possível aliança entre PT e PSB, Sílvio Costa lamentou que o PT vá descartar a pré-candidatura de Marília Arraes. “Rifar a candidatura de Marília Arraes (PT) é gerar uma contradição que o povo não vai entender: golpistas e golpeados juntos”, disse Sílvio.

O deputado relembrou dois episódios que realçam o conflito de posições e interesses caso se confirme a aliança. “O prefeito Geraldo Júlio (PSB, Recife) chegou a dizer “temos de tirar essa mulher”, citando Dilma, e o aliado Jarbas Vasconcelos (MDB) afirmou que o ex-presidente Lula tinha que ir para a Papuda. Como vão explicar essa aliança agora? “, declarou Sílvio Costa em entrevistas a rádios na cidade.

Na visita a Santa Cruz do Capibaribe, Sílvio Costa – foi acompanhado pelo também deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) -, vereadores e lideranças políticas e comunitárias que declararam apoio à sua pré-candidatura ao Senado. “Política é um exercício permanente de esperança. É aglutinação, paciência e tolerância para unir as pessoas. É uma construção a serviço do povo, não é uma profissão. É uma representação, e o Brasil vive uma crise de representação, mas acredito que vem por aí uma onda de renovação”, avaliou Sílvio Costa.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments