Home » Sem categoria » Secretário de Cultura de Itapetim realizou reunião para definir a Segunda edição do Festival Musical de Calouros de Itapetim.

Secretário de Cultura de Itapetim realizou reunião para definir a Segunda edição do Festival Musical de Calouros de Itapetim.

O secretário de Cultura, Ailson Alves, se reuniu com a comissão organizadora para tratar da Segunda edição do Festival Musical de Calouros de Itapetim. O evento será realizada em 3 etapas, tendo início no mês de março e indo até maio.
A grande final será realizada dentro das festividades juninas de Itapetim e as três primeiras etapas classificatórias serão de gênero musical aberta. Já a grande final, será realizada com músicas de compositores locais.
As inscrições já estão abertas na Secretaria de Cultura de Itapetim, com Vital (Aroeira), Déda (Ambó), Leandro (Itapetim) e Zé Nelson (Cacimbas). A premiação será em dinheiro para os 3 primeiros colocados e um troféu e gravação de CD para os 12 finalistas.
O evento é um incentivo aos músicos e artistas Itapetinenses e tem apoio total da Prefeitura Municipal de Itapetim, que valoriza a cultura da terra e busca sempre trazer melhorias para o município.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments