Home » Sem categoria » Primavera: Eudo declara apoio a André de Paula

Primavera: Eudo declara apoio a André de Paula

O postulante a prefeitura de Primavera em 2020, Eudo Magalhães Junior, declarou na tarde deste dia (23) apoio ao Deputado Federal André de Paula (PSD); O mesmo fará dobradinha com o irmão de Eudo, o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), no município de Primavera.

De uma família atuante na Mata Sul, Eudo promete desbancar os candidatos de Dayse juliana (PDT), atual gestora do município, que vive uma fragilidade em sua gestão diante de inúmeras denúncias relacionadas a desvios de recursos públicos.

André de Paula é um candidato ligado ao Governador Paulo Câmara (PSB) que dispõe da Secretaria das Cidades e do Detran ao seu favor.

Para André a adesão de Eudo é de suma importância ” Eudo é um jovem e competente empresário, e foi candidato a prefeito de Primavera nas últimas eleições, obtendo uma expressiva votação, vamos trabalhar por uma Primavera melhor e mais justa”.

Eudo disputou as últimas eleições majoritárias no município, onde obteve 2.079 votos, e tem se colocado como uma nova opção para Primavera em 2020.(Blog de Cleiton Pereira)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments