Home » Sem categoria » NOVAMENTE: Vontade,força, fé e foco

NOVAMENTE: Vontade,força, fé e foco

Por: A Tribuna do Povo – Joel Gomes

O que dizer de mais essa atitude em defesa de São José do Egito e de toda a região praticada por Dr. Cleonildo Painha, que chegou a ponto de debater com o governador Paulo Câmara, em Serra Talhada, sobre a possibilidade de tornar a independente a 3a. Cia. de Polícia Militar de São José do Egito?

São evidentes as posições que lastreiam a busca incessante pelo bem estar social da região do Alto Pajeú, advindo do consequente investimentos que norteia a área educacional, fomentando a economia regional e colocando-nos no patamar de pólo promissor na referida área, em razão da Faculdade Vale do Pajeú – FVP, tornando realidade para sertanejos que detém o saber, porém, os recursos deles se afastam pelas mazelas sociais que afligem os moradores do Pajeú e de outras regiões do Brasil.

Diante do possível crescimento de fluxo de estudantes, naturalmente que a segurança deve pautar-se como meta governamental, haja vista de co-participação no que diz respeito ao bem-estar social da nossa população, já que segurança é direito garantido à todos.

A própria indicação explicita toda e qualquer necessidade para que se implante o pleito feito por Cleonildo Painha, que ora ocupa parte da mídia pelas medidas tomadas em defesa de todos, indistintamente.

Veja a reprodução do pleito por ele efetuado abaixo:


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments